quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dance With Devils - Final

Oi!!!


Depois de meses finalmente sabemos no que deu a conturbada e musical vida de Ritsuka. Adianto que assim como Diabolik Lovers o final não foi definitivo, ficou a possibilidade e necessidade, de uma temporada seguinte. Em poucas palavras, terminou exatamente como começou: Ritsuka sozinha, Rindo ainda sendo idiota e não fazendo nada e o Maksis sendo citado sem nunca aparecer.


Sabem, eu achava que nenhuma música no anime poderia ser pior que aquela cantada pelo Rem e Ritsuka no baile, com direito a unicórnio e um mundo rosa, mas me enganei! Ver Rindo e Rem tirando onda para cima do rei dos vampiros cantando algo do tipo: "não mexa comigo porque vim pronto para briga" me fez rir, eles não têm muita presença perto do lorde Nesta, tenho que admitir. A música apaixonada de Rem e Ritsuka no último episódio também foi meio chata e sobrenaturalmente longa...

Outra coisa que me chamou atenção no penúltimo episódio foi como o time de garotos conseguiu parar para se trocar no meio de um resgate? Coisas loucas que sempre acontecem em animes. kkkk

O que teve nesse final foi o seguinte:

* Ritsuka libera poder do grimório e salva os garotos e ela mesma. Ela que mata Nesta, apesar da cena do Rindo superando o controle mental de Nesta e atravessando com a mão o peito dele ter sido ótima. Não esperava que ele fizesse isso!
* Rindo mata aquele vampiro de cabelo rosa de forma brutal. O.O
* O grimório desaparece do corpo de Ritsuka quando ela usa o poder. O que me leva a pensar que ela não morreria se o removessem.  -_-
* O grimório aparece com o servo de Maksis, mas ele que eu tanto queria ver só é mencionado. Frustrante.
* Rem pede que Ritsuka escolha entre viver com ele no mundo dele ou viver como humana, pois ele e os outros terão que retornar ao mundo deles. Ela escolhe viver como humana e esperar o milagre de algum dia voltar a vê-lo.
* Rindo ao invés de aproveitar a ausência de Rem para mostrar a Ritsuka que ele é mais adequado resolve fazer o que me dá mais raiva em um anime: NÃO FAZER NADA. Ele não deixa de amá-la, só decide que vai mostrar seu amor a protegendo a distância...  Posso com isso?!


É pessoal, essa temporada de animes para mim foi uma droga, todos que vi me deixaram louca pelo final e terminaram incompletos. Dance With Devils agora se tiver, só em 2017. Demorará muito ainda para descobrirmos quem é Maksis (além de pai de Ritsuka e rival do pai do Rem... Está cheirando a Romeu e Julieta isso) e o que ele quer. Obviamente Ritsuka ficará esperando o retorno de seu príncipe e Rindo, para quem eu ainda torço ficará na melhor das hipóteses na zona da amizade. Não tenho nenhuma perspectiva positiva sobre uma temporada seguinte.

Mas sabem o que é pior? É que se tiver continuação eu ainda vou assistir. O_o



Bye pessoal!!! E feliz Natal!!!

Diabolik Lovers More Blood - Final

Oi!!!!!


Pessoal, é muito ruim ter que dizer na véspera de Natal que os animes dessa temporada foram decepcionantes, mas é a verdade. Essa 2°temporada de Diabolik Lovers me deixou quase sem palavras. Vocês já sabem que a temporada anterior deixou muita coisa sem explicação, como já comentei nas postagens sobre esse anime, mas sinceramente eu esperava que a 2° temporada não falhasse ao menos nisso!


Vou dizer de uma vez como acabou: sem nenhuma explicação, com uma guerra para acontecer, sem Adam e Eve e totalmente incompleto. Foi exatamente assim, uma das minhas frustrações desse ano, superou até mesmo o final de Dance With Devils.

Eu não acredito que terei que esperar até 2017 para saber o final dessa temporada!!!! :(

Lembram que comentei que o Ruki tinha mudado de estratégia? Finalmente! Com isso ele está fazendo com que Yui escolha seu Adam, mesmo que ele não seja um sangue puro. Essa parte foi a única coisa boa (???) que aconteceu a Yui, bem, se ignorarmos que agora dois vampiros estão obcecados por ela (Ruki e o Ayato) e que talvez ela receba mordidas extras... Mas, sério, não dá para saber exatamente até que ponto há sinceridade da parte do Ruki e onde começa sua devoção ao seu criador, assim como também em relação ao Ayato não fica muito claro se ele gosta dela ou é mais obsessão. Eu penso que os dois têm lados sombrios, mas também acho que são os únicos que sentem algo mais por ela.

Então resumidamente:  Yui termina a temporada sendo protegida pelos vampiros inimigos que não querem perdê-la para os dois novos vampiros que apareceram no penúltimo episódio e que são super poderosos e querem o sangue dela para... Quem sabe?! E o plano Adam e Eve ainda não foi explicado,  o que basicamente significa que esperei 12 semanas para nada e as respostas se existirem serão dadas daqui a 2 anos!

Então, em 2017 veremos o ataque dos dois poderosos imortais às famílias Sakamaki e Mukami para sequestrarem Yui, o que tem grande chance de dar certo. Pelo histórico de cativeiro dessa garota eu não duvido nada que ela seja sequestrada mais uma vez...
Também espero que expliquem finalmente o que quer dizer ela ser Eve, porque não aguento mais essa enrolação!

Até lá espero que lancem animes com final definitivo só para variar...


 Até a próxima ;D

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Diabolik Lovers More Blood - episódio 11

Olá!!!


Já faz algum tempo desde que esse anime teve alguma coisa de interessante para ser comentado, mas hoje é o dia!!
Como cada episódio tem apenas 12 minutos, o que significa que aguardo cerca de 12 semanas para assistir o equivalente a um anime com 6 míseros episódios... Por que me dou esse trabalho? Simples: eu quero MUITO saber como essa história sem sentido vai acabar, melhor dizendo: quero ver se dessa vez darão alguma explicação lógica no final.


Só recapitulando a história da Yui:

* Já no 1° episódio da 1° temporada (e permanece assim a temporada TODA) vira prisioneira / comida dos irmãos Sakamaki.
* Na 2° temporada é sequestrada e vira prisioneira / comida dos irmãos Mukami.
* É sequestrada (ou entregue por livre vontade, vai depender do ponto de vista) retornando aos Sakamaki.Apenas para ser (adivinhem...) prisioneira / comida dos irmãos Sakamaki.
* É levada de volta (novamente?!) à mansão dos Mukami, para ser... ESPERA!!! Dessa vez, nesse penúltimo episódio pelo menos, ela não é prisioneira e nem virou comida!!!

Quer dizer... Mais ou menos...

Viram como a história dela é curta? É a única personagem feminina e não faz nada, não serve para nada e nem se deram ao trabalho de aprofundar qualquer coisa que seja sobre ela: o passado, suas expectativas de futuro ou mesmo uma mudança em seu presente.

Agora a razão de eu vir escrever sobre esse episódio foi: Ruki!!!!



Tenho o palpite que ele seja uns dos queridinhos das fãs dos Mukami, pelo menos agora é o meu. kkkkk
Nesse curto episódio ele está ferido e adormecido e sabe-se lá o que os irmãos pensaram que a Yui poderia fazer por ele quando ela foi levada de volta para lá. Eles contam que Ruki estava determinado a realizar o plano Pomo de Adam e coitada acha que sabe de tudo agora...

Só explicando: a temporada toda eles dizem que querem ser o Adam dela já que ela é a Eve. Só, nada além disso. Agora chegamos ao penúltimo episódio e ainda ninguém explicou que plano é esse! Que história é essa de Adam e Eve? Como alguém que tinha o coração de Cordélia (veja a história da 1° temporada) pode ser a Eve?!

Então, aos 9 minutos e 45 segundos desse episódio, Ruki é animado por Yui e volta a acreditar que talvez ele possa completar o plano.

OBS: 1° Porque ela fez essa estupidez?! Se ele retorna ao plano ela volta a ser o alimento/prisioneira dos Mukami.
         2° Se ele o completa, o que será que acontece a ela? Ela nem sabe qual o plano e muito menos sua participação nele.

Constatamos mais uma vez que Yui não é o melhor modelo de prudência ou inteligência mesmo.


Mas então acontece uma cena COMPLETAMENTE INCOMUM nesse anime: uma cena próxima de ser chamada de romântica!!

Fiz questão de assisti-la três vezes, afinal duas temporadas cheias de sadismo já estavam me fazendo questionar como isso se torna romance na versão dos jogos. Ruki se aproxima dela com o olhar perdido e diz não entende-la, então a envolve e pede para que fique daquele jeito, pois ela é sua única Eve. Pede para que fique com ele e então suga seu sangue enquanto a abraça.

OMG!!! Foi a ÚNICA vez em 2 temporadas que ela não pediu que se afastassem, que não fizessem isso e também a primeira vez que parece não ter sentido dor. Pareceu que dessa vez foi algo que ela permitiu.

Isso me fez pensar em teorias:

Acho que o que nenhum deles nunca pensou é que realmente a quantidade de sangue que tomassem dela não era o que determinaria quem seria escolhido para ser Adam. Se Adam e Eve são um casal e ela tem que despertar primeiro para que um deles possa ser o Adam, não seria possível que ela tenha que desenvolver interesse em um deles? Escolher um para ser seu Adam?

Ruki mudou de estratégia quando a tratou mais como  um ser humano que como simplesmente o alimento, e como só tem mais um episódio para solucionar tudo e acabar, acho que deve ser algo do tipo, ou próximo. Talvez não tenha nada de envolvimento amoroso (o mais provável, pois só tem mais um episódio) e a chave seja apenas a escolha dela, ela ser a responsável por determinar quem será o Adam.

Ah, claro que colocar mais dois personagens importantes logo no penúltimo episódio faz parecer que a história vai se prolongar, mas o certo é que se tiver uma nova temporada, teremos que esperar até 2017.


Que pena, agora que eu estava começando a torcer por esse Mukami!



Por hoje é só, até logo!!