quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Diabolik Lovers More Blood - Final

Oi!!!!!


Pessoal, é muito ruim ter que dizer na véspera de Natal que os animes dessa temporada foram decepcionantes, mas é a verdade. Essa 2°temporada de Diabolik Lovers me deixou quase sem palavras. Vocês já sabem que a temporada anterior deixou muita coisa sem explicação, como já comentei nas postagens sobre esse anime, mas sinceramente eu esperava que a 2° temporada não falhasse ao menos nisso!


Vou dizer de uma vez como acabou: sem nenhuma explicação, com uma guerra para acontecer, sem Adam e Eve e totalmente incompleto. Foi exatamente assim, uma das minhas frustrações desse ano, superou até mesmo o final de Dance With Devils.

Eu não acredito que terei que esperar até 2017 para saber o final dessa temporada!!!! :(

Lembram que comentei que o Ruki tinha mudado de estratégia? Finalmente! Com isso ele está fazendo com que Yui escolha seu Adam, mesmo que ele não seja um sangue puro. Essa parte foi a única coisa boa (???) que aconteceu a Yui, bem, se ignorarmos que agora dois vampiros estão obcecados por ela (Ruki e o Ayato) e que talvez ela receba mordidas extras... Mas, sério, não dá para saber exatamente até que ponto há sinceridade da parte do Ruki e onde começa sua devoção ao seu criador, assim como também em relação ao Ayato não fica muito claro se ele gosta dela ou é mais obsessão. Eu penso que os dois têm lados sombrios, mas também acho que são os únicos que sentem algo mais por ela.

Então resumidamente:  Yui termina a temporada sendo protegida pelos vampiros inimigos que não querem perdê-la para os dois novos vampiros que apareceram no penúltimo episódio e que são super poderosos e querem o sangue dela para... Quem sabe?! E o plano Adam e Eve ainda não foi explicado,  o que basicamente significa que esperei 12 semanas para nada e as respostas se existirem serão dadas daqui a 2 anos!

Então, em 2017 veremos o ataque dos dois poderosos imortais às famílias Sakamaki e Mukami para sequestrarem Yui, o que tem grande chance de dar certo. Pelo histórico de cativeiro dessa garota eu não duvido nada que ela seja sequestrada mais uma vez...
Também espero que expliquem finalmente o que quer dizer ela ser Eve, porque não aguento mais essa enrolação!

Até lá espero que lancem animes com final definitivo só para variar...


 Até a próxima ;D

71 comentários:

  1. Que porra de anime foi esse desperdício do meu precioso tempo, não entendi merda nenhuma só tem mordida, romance que nada ODIEI #SendoSinceraNãoMeJulguem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      adorei sua sinceridade!
      Minha reação foi a mesma, eu esperava romance, afinal são 10 vampiros a disposição da menina e não tem nada além de muitas mordidas...
      Ainda assim vou perder meu tempo em 2017 (se tiver 3° temporada)assistindo a esse anime só para saber o final e torcendo para ter romance!

      Excluir
    2. Minha amiga com toda sinceridade, eu concordo! O anime me aparece cem o final completo! Até a 2° temporada de 7 Pecados Capitais fico melhor!(e o que nem final teve!)

      Excluir
    3. kkkkkkk Verdade!! Vi tb os 7 pecados capitais e o último episódio me deixou satisfeita, ao contrário desse anime que só me deixa agoniada querendo muito saber o desfecho! :<

      Excluir
    4. Socorro esse anime não vai ter final não Mano já tô agoniada aff pq fui ver o anime agr quero saber bahh

      Excluir
    5. Já chegamos em 2020, estou perdendo a esperança que tenha 3° temporada :<

      Excluir
    6. Mano que bosta de anime é esseeeeeee tudo confuso,gente do céu e sem final! Que isso Mano quem faz um anime sem final sem sentido Assim? Mds

      Excluir
    7. gente eu vou morrer nada do anime até hoje, os criadores nn deram nenhuma resposta

      Excluir
    8. Gente se vcs souberem quando lança a terceira temporada me avisem pq eu ainda estou com muitas dúvidas alguém sabe se já lançou a terceira temporada ronde eu posso assistir?

      Excluir
    9. Até Hoje nada em pleno 2021 ;-; Tem pessoas dizendo que não vai ter mais a continuação, que tem um jogo com continuação mas que jogo é esse?? Onde encontro?? É Grátis?? Tenho minhas dúvidas vocês sabem me informar?


      Em fim...

      Em questão do anime ele é muito antigo tlgd e tive a chance de assistir ele pela primeira vez ano passado (2020) Mas como todos estou ansiosa tá ligado? (Não quero jogo quero o anime tlgd se for jogo vou ficar muito triste Man sério)


      Minhas teorias os vampiros são demônios eles não são normais sabe... Tem uma coisa da 1° temporada que me chamou atenção Ayato foi atingido no coração, aquele vilão de cabelo verde (Cujo nome esqueci) Tbm foi atingido no mesmo lugar e ele morreu... Pelo menos eu tenho minhas dúvidas por que ele deu um leve sorriso quando Laito jogou fogo nele (Como se ele quisesse que isso acontece minha teoria é que ele ainda pode estar vivo ou talvez não) Como é possível o Ayato ter agido normalmente sendo que coisas de prata se acertados no coração mata (no caso nem parecia que ele foi acertado pois depois de segundos ele age normalmente) Não só ele como os sakamakis podem ser demônios vampiros por que isso não é normal.

      Excluir
    10. Pois é... não deve ter mais terceira temporada :/ até hoje fico curiosa pra saber aquela reviravolta

      Excluir
    11. Eu adoro este anime ele foi o primeiro anime que eu já assistir ele e esselente o melhor anime recomendo com toda certeza anime incrível, interessante, romântico incrível

      Excluir
    12. Verdade o anime acaba sem o 'FINAL'eu gostaria que continuasse o anime mais não foi assim como eu esperava que ele terminasse

      Excluir
    13. Aqui estou
      quase final de 2022 e eu querendo saber como tudo vai terminar e querendo assistir e não jogar...triste😢 😔

      Excluir
  2. Cara apesar de nao ter gostado muito da primeira temporada eu assisti a segundo porque no ultimo episódio da 1 temporada a Yui disse "estou com sede" ai eu fiquei CARAI A GURIA VIROU VAMPIRA AGORA O BAGULHO VAI FICA LOCO ai quando eu assisto eu nao entendo porcaria nenhuma do que diabos ta acontecendo e qua do eu acho que a treta épica e as tao esperadas respostas que tanto aguardei o EP acaba do nada e eu tipo TU TA TI BRINKS WITH MY FACE NÉ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Disse tudo Julia!:D Comigo foi a mesma coisa, eu toda animada crente que a Yui tinha virado vampira e ia botar moral naquela mansão e parar de ser mordida todo o tempo, e acaba daquele jeito sem noção!

      Excluir
    2. Também tive essa mesma impressão, Julia Rocha! Que a Yui tinha despertado como vampira (porque durante a primeira temporada, o tempo todos os rapazes ficam falando de despertar e não lembro em qual capítulo, um deles fala se é possível uma mulher humana se tornar vampira... Isso até me fez pensar que após a morte da mãe deles, Ayato, Kanato e o ruivinho (não mostra, mas é óbvio que a mãe do Shuu e do Reiji também morreu e aparentemente o Subaru teve coragem de matar a própria mãe para livrá-la de seu confinamento), não é mostrado nenhuma vampira mulher. Por quê? Isso me deixa intrigada.

      Excluir
    3. Eu na vida disse tudo oq eu penso

      Excluir
    4. Verdade meu povo concordo tbm achei que ela ia virar vampira na verdade tudo indicava isso mais ficou tudo sem sentido e kkkkk sem final cara vocês que fizeram esse anime parabéns são gênios!

      Excluir
  3. Gente, não vou dizer que o anime é excelente, mas acho que vocês não entenderam a história talvez por falta de maturidade... A 1ª temp. a Yui era a "noiva", se não fosse pelo golpe da mãe do Ayato tomar o corpo dela, talvez eles nem a sacrificariam, mas no fim a Yui mesmo se MATA, então se cumpre o ritual e ela volta a vida como a "noiva"(assim eu entendi). Lógico que ao dizer que está com sede o autor queria que a gente tivesse a curiosidade de saber se ela é vampira ou não, mas em filmes sobrenaturais, todos que morrem voltam com sede e fome, é normal.
    Já na 2ª temp. não explica tudo, mas algumas coisas já ficam mais claras... o motivo de todos os vampiros se apaixonarem por Yui, é por que ela é a Eva e seu sangue é especial porque despertará um dos vampiros (talvez para um vampiro mais poderoso, ou talvez a Eva seja uma cura, aí já usei de imaginação...). Isso o Reiji comenta com ela ao explicar que os 4 meninos não poderiam ser o Adam, por serem vampiros impuros, por terem se transformado depois de humanos. Provavelmente seja uma lenda que nem todos vampiros persigam, mas a Yui é diferente com certeza. O ayato é obcecado pela Yui por ser possessivo e ciumento, mas o Ruki não, ele quer cumprir um plano, não sei quem contou a história nem se contou a verdade, mas Ruki é bondoso, cuida de seus amigos salvou o Azusa, então acho que as intenções dele são sinceras, mas ele pode ser enganado no caminho...Bem o fato é que TODOS são loucos por Yui e qualquer um pode ser o Adam. Como ela é uma menina muito medrosa falta muito para que ela se imponha...E esse anime não é de Romance, TEM romance, porque tá mais para harém invertido... a Yui é uma menina morando com homens... o Reiji, o Shu e o Subaru devem ser bem mais velhos que ela. Mesmo assim tem cenas românticas como por exemplo o Subaru coloca a adaga na mão da Yui e espera que ela o mate para escapar... mas ela não vai embora (parece que ela já tinha se afeiçoado a eles), ou a cena que o Yuma pega ela no colo e anda com ela pendurada no pescoço pela escola... Todos eles gostam dela, mas não podem negar seus instintos de vampiros... não querem parecer fracos uns na frente dos outros, tudo é um jogo de poder... Mas a Yui será a Eva e vai se impor, é o que espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! ^~^

      Gostei das suas teorias!! Eu mesma imagino um monte de coisas para dar sentido a história já que até hj nada ficou claro no anime. Acho que na verdade mts não entenderam a história porquê ela não faz mesmo muito sentido. Talvez no decorrer das temporadas tudo seja explicado (espero!!)
      Mas sobre o Ruki ser bom eu tenho algumas dúvidas! kkkkkk Tá, ele é legal (ás vezes torço para ele conquistar Yui o.O), mas tenho lá minhas suspeitas sobre quais são suas verdadeiras intenções, pq ele quer ser Adam... Mas se não fosse o mistério e as atitudes dúbias dos vampiros, será que mesmo depois de 2 temporadas sem respostas nós continuaríamos querendo assistir a continuação?
      Vamos aguardar!! Esperando que tenha 3° temporada agora em 2017!!

      Excluir
  4. Pessoal, nada contra opiniões diferentes, é legal e normal que pessoas não concordem em tudo, mas comentários ofensivos e com palavrões serão excluídos. Infelizmente tive que deletar um comentário, foi a primeira vez que precisei fazer isso e espero que não seja mais necessário.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito, muito ver a 3 temporada tipo eu to louca.. (so sei quero assistir a terceira temporada rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Também quero, estou mais curiosa agora, fico imaginando o que aqueles dois novos vampiros irão fazer e também gostaria muito de ver a Yui escolher um dos vampiros (preferencialmente o Subaru ^~^).

      Excluir
    2. eu sempre shippei ela com o Subaru mas ele nunca quer admitir que quer e gosta dela

      Excluir
    3. Realmente... É uma pena, porque formam um casal lindo e ele é um fofo... ^~^

      Excluir
    4. Eu gosto mais do Ayato ele è a nasceram um para o outro .Anime épico

      Excluir
  6. Cara esse anime e foda estou muito curiosa apesar de não ter terminado por falta de tempo e net ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O impressionante nessa história é que por mais que eu encontre pontos negativos eu assisto e com certeza assistirei a uma nova temporada se tiver, estou querendo muito saber como que vai se desenrolar, e agora que pessoas abençoadas (obrigada a todas!!!!) contribuíram aqui no blog com spoilers, fiquei ainda mais empolgada!!

      Excluir
    2. Sim, tem vários pontos negativos, a começar pela personalidade da protagonista e, de certa forma, ela sofrer de síndrome de estocolmo, já que se afeiçoa por todos os vampiros, mesmo com tudo o que eles fazem. A gente sempre fica no vácuo como a Yui, sem saber nada e tentando captar as migalhas de enredo, mas o visual é tão lindo e o clima também e há esse mistério todo, que se lançarem a terceira temporada, eu vou acabar vendo.

      Excluir
  7. O duro é serem tão curtos... Quantas temporadas serão necessárias para deslanchar a história? E se nos deixarem no trecho? Com tantas brechas, não deve ser tão difícil dar continuidade. Acho melhor fecharem logo com um filme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Luana! O pior de tudo é que eu esperava que tivesse uma 3° temporada nesse ano, mas pelo visto me enganei. :(

      Excluir
  8. manooooooooooo vcs reclamam dmsss assa serie eh ah melhor coisa do mundo e com a maior certwza eu prefiro o ayato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sabe que essa história tem mesmo potencial? O anime ficou super resumido, cortaram várias partes e mudaram a personalidade da protagonista, por isso muita coisa fica no ar. Na época que ele saiu eu não tinha visto partes dos jogos, agora que vi estou entendendo melhor as coisas. Farei um post novo sobre o anime até Junho. ^.^

      Excluir
  9. Comecei a ver esse anime segunda e acabei de terminaa,e meu Deus estou muito agoniada!!! Quero muito saber o que vai acontecer...será que ter a 3 temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira!!
      kkkk Parece que estamos aguardando há eras pela nova temporada, eu imaginei que seria lançada em breve, mas estou começando a pensar que pode demorar mais. A história original é de um jogo, tem até mais personagens para aparecer, acredito que vai depender da popularidade dos jogos no Japão para incentivar a criação de uma 3° temporada. :(

      Excluir
  10. Já estamos em 2019, e até agora nada de 3° temporada! Acabei de conhecer o Anime. Vi a 1° e a 2° temporada e pra ser sincera, meu amigo...
    A 2° temporada acabou sem explicar nada. Como é que a guerra vai acabar? Eles ganham? Com quem Yui acaba no final? Ruki ou Ayato?
    Espero que mesmo depois desse tempo todo, eles ainda façam a 3° temporada, to muito curiosa para ver esse final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to super curiosa para 3 temporada,eu amo esse anime❤comecei ele esse ano e ja terminei..tomara que lancem logo o proximo episódio!!!

      Excluir
  11. O jogo eh foda... mas daí tentam adaptar a história a um anime e falham miseravelmente, a protagonista vira uma batata sem personalidade, pelo menos no game os personagens tem seus momentos fofos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Se ao menos mantivessem a personalidade da Yui do jogo e os episódios tivessem 20 minutos acredito que muita coisa poderia ter sido esclarecida e a história teria um desenvolvimento melhor. Vi o anime sem conhecer o jogo, depois que vi algumas partes das rotas fiquei impressionada com o quanto cortaram cenas e destruíram os personagens. Um exemplo disso é o Kanato que no anime não tenho muita simpatia por ele, enquanto no jogo ele fica mais interessante. ^^

      Excluir
    2. Como é a personalidade da Yui nos jogos? O que foi cortado e destruído? O Kanato é o personagem que menos tenho simpatia também e você me deixou curiosa sobre como ele é no jogo. Poderia me dizer?

      Excluir
    3. Oi Yume Vy!

      Estou devendo um post novo de Diabolik Lovers, pretendo fazer isso em breve, provavelmente terei que dividir em partes pq deve ficar grande.
      Mas vou adiantar alguns detalhes aqui:
      Gosto mais da Yui do jogo, digo isso pq no jogo ela pensa mais, avalia as situações e faz o que pode para ficar viva ao invés de ficar a história inteira só sendo sugada passivamente. Não que ela seja menos sugada kkkkk
      Tem dois momentos que eu gosto muito: um é quando ela encontra com os Mukami, no anime ela é sequestrada enquanto no jogo ela decide ir com eles, a situação não era favorável de nenhum dos lados e provavelmente ela seria sequestrada pelos Mukami se não os acompanhasse, mas gostei de ver que ao menos a Yui do jogo consegue raciocinar que sua vida ao lado dos Sakamaki definitivamente não estava garantida, então ela que decide trocar de lado.
      O segundo momento que sinceramente me deixou muito satisfeita foi nossa heroína sofredora dar a volta por cima e subjugar um dos irmãos, sim, um Sakamaki como seu escravo! Uma vingança perfeita kkkk
      Quanto ao Kanato, ele não é um amorzinho como já sabemos, mas descobri que ele pode amar (da maneira distorcida dele) e se dedicar pela eternidade a sua amada, isso me surpreendeu bastante.
      Coisas que achei que cortaram no anime por exemplo, as cenas do Reiji, tanto que fiquei com uma curiosidade louca e quase obsessiva por saber mais do vampirinho do chá. Além dos outros irmãos que tiveram pouco desenvolvimento. Senti que o foco ficou muito no Ayato e depois no More Blood, no Ruki.
      Aqui só fiz um resumo, vou explicar isso e mais coisas no post novo, e quando ele ficar pronto tb vou colocar o link aqui. ^^
      Espero ter saciado um pouco a curiosidade, mas se prepare que no post terá mais!

      Excluir
  12. Ok, acabei de ver a segunda temporada e saí igual louca pra saber se tinha continuação. Ter terminado o anime daquele jeito foi de matar. Maldade nas alturas. A Yui me irrita às vezes e parece que o Ayato e os outros são lerdos, porque ficam falando que ela preferiu ir com os outros, mas ela foi sequestrada e mantida em cativeiro, poxa! Pior que gosto de todos os personagens, embora nada seja realmente explicado sobre eles. Sabemos parcamente sobre o passado dos 10 personagens masculinos e essa coisa de Adam e Eve... Preciso de respostas! * arranca os cabelos *

    Apesar da segunda temporada ser uma sucessão de mordidas, percebi certa diferença no modo como os Mukami agem... Será que é porque eles já foram humanos? Achei interessante o que o Ruki disse, sobre querer saber a opinião dela, de que ela escolhesse voluntariamente, mas como dito nos outros comentários pode ser só uma jogada, porém sinto que pode ser algo mais sincero.

    Os dois vampiros fundadores me deixaram curiosa e uma coisa me veio a mente agora. Na primeira temporada, quando a Cordelia (acho que era esse o nome) promete ao cunhado torná-lo rei... Será que é porque apenas uma mulher pode definir quem realmente será o líder? Ela parece ser aquela que tinha que ser obedecida e amada por todos para poder escolher seu rei (Adam?) e mesmo na trama da primeira temporada, todos os 6 vampiros falam sobre o despertar da Yui (que não parecia ter realmente haver com o despertar da cordelia nela). Pensando mais a respeito, será que o cunhado lá (que eu não lembro o nome), conseguiu 'implantar' o coração da Cordelia na Yui e ela sobreviveu, porque sempre foi Eve?

    Só sei que vendo o anime, todo o seu potencial e desperdício em desenvolver as coisas (que infelizmente é seu defeito, porque visualmente é uma coisa linda demais!), me deu vontade até de criar uma história original inspirada na essência de Diabolik Lovers, mas com uma protagonista não medrosa, com mais romance e sensualidade. Amo histórias de vampiros e a série é um prato cheio para encher a gente de ideias, teorias e mais um tanto de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Também estou aqui arrancando os cabelos há anos! Quando vejo essa postagem eu rio de mim mesma: "Sabe nada inocente, achou mesmo que teria uma 3° temporada logo? hahahaha" É, eu achei... Nunca pensei que 4 anos depois eu ainda estaria esperando para ver Carla e Shin raptarem a Yui e continuar essa história que querendo ou não já nos prendeu! O.o

      Pelo que estou vendo da história, já acho que esse papo de noiva, depois Eva e em seguida "a purificação" na verdade é tudo a mesma coisa. O que me deixa ainda confusa é que a verdadeira escolhida poderia ser a Cordelia e não a Yui, mas tb pode ser que não haja apenas uma noiva ou Eva certa.

      Os Mukami e principalmente o Ruki me deixam intrigada, pq tem isso que você disse, eles já foram humanos, mas nada impede de tudo o que fazem tb ser pura armação. Eu quero acreditar na sinceridade do Ruki, mas dos quatro irmãos ele é o mais frio e calculista e maior interessado em se tornar Adam, então... Minha confiança nele está abalada kkkk

      Ah, os dois últimos irmãos... Eu PRECISO de uma nova temporada só por causa deles, eles são ótimos! Se a vida da Yui já estava dura antes, agora com esses reis da frieza ela ficará quase impossível! Conquistá-los é mais complicado que os dez anteriores, na minha opinião.

      Mas algo que talvez te alegre: o jogo mesmo tem tudo isso que você citou! Só falta colocarem essa maravilha no anime, o que espero que aconteça algum dia!

      Também sou louca por histórias de vampiros, estou sentindo falta desse tipo nos animes. De preferência algo que fique no meio termo, nem tão brutal quanto Hellsing e nem tão enrolado e trágico quanto Vampire Knight :(

      Excluir
    2. Eu acho que ele e a Cordélia estavam tramando alguma coisa com o Karlheinz, tipo um apunhala-lo pelas costas, ou algo assim, mas acho que o irmão do Karlheinz (no qual não sei escrever o nome) só estava a usando e a morte dela também atrapalhou o plano que ele, ou ela, ou ambos tinham.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Será que ainda vai ter a 3 temporada?
    Pelo que eu vejo nos comentários, tem uns 4 anos que ainda não foi lançado (por aí) e eu comecei assistir esse anime semana passada, uma colega minha me recomendou esse anime, e eu vi um episódio com ela, achei o anime muito engraçado, porém muito errado muitas cenas...
    Por exemplo:



    (Spoiler)





    O Laito "abusou" da Yui sexualmente na igreja man, não foi em qualquer lugar, foi em UMA IGREJA, a história em si me deixou muito curiosa e achei muito boa, porém fiquei dias sem dormir pensando de teria ou não a terceira temporada. E esse final da segunda temporada me deixou muito ansiosa, e até agora nada da terceira... Vou ficar muito decepcionada se não tiver a terceira... E espero que expliquem as dúvidas que eles não explicaram direto (nunca joguei nenhum jogo desse anime) mas me parece bom

    Minha opinião: história muito boa... Quanto mais você assiste, mais esse anime te prende, e você quer saber cada vez mais, porém eu não gostei do fato que os meninos não enxergam ela como se fosse uma mulher, eles vêem ela como um simples alimento, e achei a atitude deles muito machista, o anime seria tudo de bom se tivesse romance e se eles amassem ela de verdade.

    Pq na minha observação eles não a amam, eles gostam de usar ela, mas a história e a abertura é muito viciante, disso eu não posso negar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, não foi só o Laito, em muitas rotas ela foi abusada sexualmente por uns garotos aí, até mesmo pelo próprio pai adotivo.

      Excluir
  15. Oi Bia!!
    Eu sinceramente já estou começando a achar que não terá uma 3° temporada, ficaria surpresa e feliz se depois de tanto tempo fizessem a continuação. Mas Diabolik Lovers é interessante: nós reclamamos de várias coisas erradas que tem nele e ainda assim temos certeza que assistiríamos a 3° temporada se tivesse! kkkkk

    O problema do machismo infelizmente está na maioria das histórias orientais, é muito triste.

    Eu fico questionando o amor desses vampiros quase sem exceção, pq vamos comentar, eles fazem cada coisa... Mas, também tem outra questão: eles podem até chegar a amar a Yui algum dia, mas da maneira deles. Eles não são humanos e não sentem como humanos, acho que esse é o problema.

    SPOILER

    Por exemplo: matar para eles muitas vezes é uma forma de mostrar amor. Como Kanato com Cordelia. Muito bizarro.

    ResponderExcluir
  16. Pesquisei no yt se talvez teria ou não a terceira temporada. Eu li em um comentário que a empresa faliu pq esse é o anime mais odiado do Japão
    (Não sei se é verdade) E disseram também que a empresa lançou um outro anime, fiquei sem entender pq lançaram outro ao invés de mandar a terceira... As esperanças estão acabando

    ResponderExcluir
  17. Vai ser muita mancada não ter a terceira, deixou os fãs curiosos por nada.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com aquele final do More Blood tudo indicava que teria uma nova temporada em 2017, e acredito que a ideia era mesmo fazer uma continuação, senão não teria sentido mostrar Carla e Shin nos últimos minutos.
      Estava pesquisando mais uma vez essa semana, mas não encontrei nada sobre uma 3° temporada ou sobre a falência da empresa :<
      Já estou acreditando que não terá mesmo continuação, mas como já teve caso de animes que levaram 7 anos, vou manter o restinho de esperança por até mais dois anos O.o
      E nesse mês de janeiro sem falta vou começar aqui o Projeto D.Lovers que não foi possível ano passado ^.^

      Excluir
    2. E o projeto D. Lovers começou hoje!

      https://espaconerd25.blogspot.com/2020/01/projeto-d-lovers-inicio.html

      Excluir
    3. Sério??? Então vai haver terceira temporada??

      Excluir
  18. Mano seria tão bom se tivessem explicado melhor poxa! Principalmente o final do more blood, que termina deixando vc assim ????? Tlg... Mas vcs que jogaram o segundo game... no final conta como foi a guerra e tals ou deixa em off como no anime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camille! ^^

      Ainda não estou certa se é exatamente o final da guerra, mas tudo indica que os Sakamaki e os Mukami perderam, pois há várias cenas em que os Sakamaki precisam fugir da mansão ou do Makai, onde parte da história vai se passar. Em algumas rotas os 2 novos vampiros (Carla e Shin) conseguem derrotá-los e levar Yui, inclusive Ayato morre em um desses confrontos. T.T
      No momento não estou completamente segura desse desfecho e estou buscando respostas para o final também, logo escreverei sobre o More Blood e sobre os novos vampiros ^^

      Excluir
  19. Aaaaaaah então não vai ter terceiro temporada? �������� Eu quero chorar e muito

    ResponderExcluir
  20. Eu ouvir dizer que a empresa faliu, mais não é verdade porque ela continua fazendo lançamentos de outros animais?

    ResponderExcluir
  21. Assitir esse anime e me apaixonei! E uma pena não ter uma terceira temporada. 🤦

    ResponderExcluir
  22. Gente será que eu estou me iludindo aqui pra nada, pq eu vi que a netflix mudou a capa da primeira temporada do anime. Se ele era esquecido deixou de ser, pq a capa foi modificada!(eu falo isso que eu gostei do anime e queria um final, mas estou pedindo por esse final desde 2016 e sério do fundo do meu coração eu ainda tenho esperança)

    ResponderExcluir
  23. Genteeee...tenho procurado tanto a terceira temporada e nunca achei nada. Estou desesperada....Quero ver um romance de verdade entre a Yui e o Ayato....alguém sabe pelo menos o email do criador??? Até isso já procurei.

    ResponderExcluir
  24. Man,2020 e nada do anime pô. Eu esperava mais do anime,mas quero a continuação logo :(

    ResponderExcluir
  25. 2021 e nada de terceira temporada. vou surtar

    ResponderExcluir
  26. Quase final de 2021 e nenhum episódio novo.

    O anime não tem romance, apenas mordidas e demonstrações de humanidade vindo apenas dos mukamis, que antes eram humanos. A Yui claramente em uma parte tanto dos jogos quanto do anime, mostra que ela fica com síndrome de estocolmo. Ela passa a ve-los com outros olhos por simplesmente ter sido exposta a trauma e tortura diária (as mordidas), fora que em todas as rotas do jogo ela sofre (fora a do Azusa), e em muitas ela é estrupada, até mesmo teve uma que foi pelo próprio pai adotivo, e outra que foi por um dos irmãos que invadiram a casa dos Sakamakis com lobos, o de longo cabelo branco, ele a estrupou para continuar sua espécie (o coração dela é de Cordélia que é tia, TIA, dele, o que a faz ser do mesmo sangue que ele). Teve uma parte do anime que uma das mordidas começou a ficar roxa e provavelmente infeccionar,aí apareceu o Ayato e acabou que pouco tempo depois ela foi mordida DE NOVO.

    Para mim, Diabolik lovers é praticamente uma história da vida de uma garota que sofreu MUITO e vai sofrer até a morte por ter escolhido um deles (menos o Asuza, já que ele não fez nada com ela) para ficar (fora a rota do estrupo do pai adotivo que a obriga a casar com ele e ter um filho, já que ele planeja a usar para destroir os vampiros futuramente).

    Eu tenho uma enorme empatia e pena da Yui, que aguentou muita coisa na vida dela na maioria das rotas.

    ResponderExcluir
  27. e eu aqui em pleno 2022 procurando notícias da 3 temporada

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que o sangue dela vai despertar uma nova linhagem de vampiros juntamente com o escolhido ou vai tornar um dos vampiros mais amável e forte ou talvez o despertar seja o despertar de um passado de almas gêmeas
    Aí vai encaixar em uma das falas sobre lembrança e destinados
    E esse passado pode acabar revelando uma certa importância até talvez envolvendo monarquia ,poder e a primeira linhagem ....e ai alguém fez algo para separar esse casal por ter inveja do amor deles ou por querer tomar o poder deles
    Fazendo ela perder totalmente a força dela a origem a memória e durante séculos ela vai renascendo em um corpo diferente para dificultar o despertar das lembranças tanto dela quando a do escolhido pois se ela mantese a aparência seria mais "fácil " dele se lembrar dela e ele vai ter que voltar a aprender a ser amável com ela para daí ela saber que ele é o amor dela e começar a sentir o amor por ele e Pluff as lembranças vai voltando a cada toque amável e atitudes respeitosas e ai vem o casal fod@ que todos esperavam ela toda fod@ com atitude e ele amável respeitoso e fodão😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela tinha que ser humana para tornar tudo mais difícil e o sangue dela tinha que ser irresistível mesmo
      Porque daí teria mais chances dele a matar e ela morrer e acabar novamente não despertando a origem deles dois e ai mais um tempo iria passar até ela renascer e encontrar ele novamente

      Excluir
  29. Mn eu tô esperando essa temporada até hj, e já estamos em 2023, espero q eles mandem logo essa merda, e concordo q Nanatsu no taizai foi melhor do q esse, se nesse ano chega a 3 temporada eu vou assistir, só pra saber o final, pois n foi muito explicado oq vai acontecer, e porque a yiu é a Eva, bom esse foi o meu comentário concordo com todos pq é a definição desse anime

    ResponderExcluir
  30. Todos nós aqui na metade de 2023 esperando sair a 3 temporada ansiosos para saber qual o desfecho final e eles não dão nem um sinal de esperança queria muito saber com quem ela vai ficar ou se ela vai se impor e colocar um limite e nos dar uma explicação de tudo que ta acontecendo ao invés de deixar a gente na curiosidade pensando num final aleatório

    ResponderExcluir
  31. Com quem ela fica no final da obra?

    ResponderExcluir
  32. 2024 ainda tenho esperança que tenha 3 temporada 🥺😭

    ResponderExcluir