sábado, 24 de setembro de 2016

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE!


Retornando após uma temporada de gripe que me deixou de cama (só pra variar...), fases de provas e trabalhos para entregar, dias inteiros com dor de cabeça, imprevistos e mais imprevistos... Mas estou recuperada e cheia de energia!!!  Vamos botar em dia os assuntos aqui porque não aguento ver esse espaço desatualizado!!!

Gente, estava agora fazendo minha listinha dos animes dessa temporada que preciso comentar aqui quando decidi assistir o episódio 11 de um deles e que por acaso ainda não cheguei a acompanhar. Foi o Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE!  Já conhecem?



Então, eu só vi o episódio 11, mas vou ver desde o primeiro, pois ele parece ser... Interessante... hehehe

A temporada de Julho até onde consegui acompanhar parece ter sido pensada sobre o tema COMÉDIA, porque o quanto estou rindo não brincadeira! Ah, claro, tenho que alertar que provavelmente a maioria é paródia e chega a ser muito besta em alguns momentos, tipo EXCEL SAGA (só esse nome já é engraçado, quando ouvi falar quase perguntei se tinha uma continuação como Word Saga... Eu sei, péssimo! kkkkk) que lançaram há anos e explora um tipo de humor que é tão ridículo que chega a ser engraçado. O.o E até hoje nunca vi mais de 4 episódios, mas tudo bem...

Então, esse anime, Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE! conta com esquilos espaciais falantes (WTF?!), um bando de meninos tão afeminados que me fez desistir de defender a masculinidade de qualquer personagem de shoujo/musical/bishounen/josei e qualquer outro gênero diferente de Shounen (não se desenha mais homens como antigamente, antes os caras tinham aquele tipo super másculo de STREET FIGHTER, hoje até Shun de Andrômeda pode ser um arquétipo da virilidade se a gente for comparar com os novos!), Guerreiros Mágicos de Rayearth e até com uma clara aceitação que o Facebook domina o mundo já que é mostrado que se pode dar Like até em outra dimensão...

Aí vem aquela pergunta: "e você vai assistir por quê?"
Resposta: Gêmeos idênticos. Tenho um fraco por qualquer história que tenha gêmeos nela. Seja anime, livro, dorama, qualquer coisa mesmo, podem ser do tipo bad boys, gêmeo bom e gêmeo mal, obcecados um pelo outro, obcecados pela mesma pessoa, tudo. kkkkkk

Então, olhem aqui minhas razões kkkkkk
Não são adoráveis?
São lindinhos, até virarem Idols e vestirem roupas cor de rosa e chapéus de góticas e começarem a cantar como se fossem os irmãos ON/OFF

* detalhe: ON/OFF são cantores gêmeos que cantam na abertura de um anime que também tem gêmeos...  E eu estava pensando agora mesmo em Ouran Host Club... hehehehe   faz sentido O.O


Depois de ver isso, tem como não pensar em Guerreiras Mágicas? Ah, sem falar que os boys ainda têm uns cetros de corações e falas decoradas sobre amor e tal, como não sei... Sailor Moon?!

As imagens falam mais que mil palavras, vou deixar que imaginem como deve ser esse anime ou então, se arrisquem a vê-lo kkkkkkk
Eu farei isso e comentarei depois ^ ^


Até!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário