sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

www working!

Boa noite!!


Nunca fiz uma maratona de animes como essa desses últimos dias, a parte boa é que tenho vários para escrever aqui!! Da última vez eu comentei que ia escrever sobre Working e aqui estou. Só que, descobri que Working tem 3 temporadas com personagens diferentes e a que eu vi foi a mais recente delas: WWW WORKING, de 2016. É sobre essa que vou escrever hoje, não vi as outras e caso algum dia eu veja vou lembrar de comentar.

Para ninguém confundir o anime, aqui a imagem dos personagens:


Como a maioria das pessoas não gosta muito de spoiler (é uma pena, porque eu adoro kkkkk), estou tentando escrever o essencial sem sair contando tudo (o que não consigo todas as vezes, admito), então vou fazer meu melhor aqui com esse anime!!!

Vamos lá! ^~^

A história é bem simples, vida diária de um grupo de jovens funcionários de um restaurante. Nenhum deles é muito normal, talvez o mais próximo de normal (só que não) seja o protagonista, que como o pai perdeu o emprego ele precisou arrumar um trabalho para se manter, então iniciou no restaurante.

Lá ele conhece seus colegas e percebe que todos são bem estranhos, mas isso não o faz deixar o trabalho e os meses vão passando enquanto eles se conhecem melhor e alguns romances são iniciados. Ah, mas tudo de forma bem cômica! Não tem dramalhão mexicano, não tem clichês românticos e lutas absurdas envolvendo um protagonista inútil cercado por um harém.

Conseguem escutar o coro de Aleluia?  kkkkkkkkk

Assisti esse anime 2 vezes! Coisa rara já que detesto repetir, mas valeu a pena, é sem dúvida uma excelente comédia, bem suave e ao mesmo tempo um pouco absurda, simples até, porém completa. Foi um dos que mais gostei de 2016, então recomendo, NOTA 10!!!!!!!


Espero que gostem, não deixem de comentar ok?


Até a próxima!!!





obs: consegui!!! não teve spoiler dessa vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário