quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Seducing mr. Perfect

Boa noite!


Então, finalmente 2016!!! Pessoal, minha saúde não estava a melhor desde antes da virada do ano por isso o blog ficou parado... Mas pretendo recuperar esse tempo perdido e escrever bastante aqui.

Então vamos lá! Tenho alguns filmes em mente para comentar aqui e espero que gostem.  ^ ^

Hoje vou falar de um filme coreano que assisti e até que foi legal. Ele é do ano de 2006, mas eu só vi recentemente, tô super atrasada! kkkkkkk  É que em 2006 eu não me ligava em nada sobre a Ásia além dos animês dublados ou filmes com Jackie Chan, então pessoal, me deem um desconto, cultura coreana é algo bem recente para mim! o.o

Seducing Mr. Perfect se parece bastante com um dorama que comentarei aqui da próxima vez, o Personal Taste. Ambos têm como protagonistas mulheres românticas dependentes de seus parceiros e sem o menor amor próprio, que são abandonadas por eles justamente por amá-los demais e com isso, estariam fadadas ao sofrimento se não aparecesse algum homem lindo no caminho delas.

É, o enredo é praticamente o mesmo.


Como não deve ser surpresa para ninguém, isso aqui está cheio de SPOILERS, mas vocês já devem ter percebido que prefiro contar a  trama toda a fazer mistério. ^ ^ Só estou alertando (e talvez acabe fazendo isso também nos próximos textos) porquê algumas pessoas vieram me avisar (valeu pela dica, pessoal!!!) que não estavam esperando por isso e que queriam saber que tinha revelações sobre as histórias.

Sinceramente, eu adoro encontrar blogs que contem tudo, seja de anime, filme, dorama, qualquer coisa, por isso conto tudo aqui também. kkkkk

Então, lá vai:

Por ser um filme a história tem que ser bem resumida para caber em até duas horas, mas mesmo assim tem a difícil missão de ser coerente e nos convencer sobre a ideia central. Como eu já disse, a história gira em torno de uma mulher cujo maior erro é amar mais aos homens que a si própria, que acaba sempre sendo deixada por todos aqueles que ela amou e em momento da vida encontra um homem legal que vai ajudá-la.

Min Joon conhece o sr. Robin Heiden, seu novo chefe em uma batida de carro causada por ela e logo que começam a trabalhar juntos ele expõe sua opinião sobre os comportamentos autodestrutivos da sua funcionária e lhe diz o que ele pensa do amor: que é igual a um jogo e que se deve ter estratégias para mantê-lo. Homem autoconfiante e maduro X mulher carente emocionalmente = dramas românticos. Parece que essa é a receita da maioria das histórias, que deprimente essa visão estereotipada dos casais...

Eles se veem com frequência e Min Joon decide que quer conquistá-lo,então começa uma série de tentativas constrangedoras e mal entendidos clássicos que anulariam a chance de qualquer casal ficar junto até que o período dele na Coreia chega ao fim. Então, depois dela o ajudar em um negócio com valor pessoal ele admite que ela é "digna do amor de qualquer homem e é a mais bela mulher que ele conheceu" e então, eles se beijam. Mesmo que antes ela tenha dito que ia se casar com outro...

Bem, gostei do filme, mas não vi muito sentido nesse amor deles, foi muito rápido para mim. Ela estava arrasada com o término de mais um relacionamento e ele era um traumatizado em relação ao amor, além da Min Joon realmente não mostrar muitas qualidades que justificassem o interesse repentino dele. Mas, filme é filme.

Bem, se o enredo não parece interessante o bastante, fica aqui a razão de várias mulheres assistirem o filme: Daniel Henney.






kkkkkkkkk  E não sou eu que estou afirmando, se duvidam é só olharem os comentários no YouTube.^ ^





Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário