domingo, 4 de dezembro de 2016

All Out!

Boa noite!



Quando escrevi aqui sobre as temporadas de FREE! eu comentei que não vejo anime de esporte e ainda assim esse anime tinha me conquistado. Com ALL OUT! foi a mesma coisa, estou fascinada. Claro que eu não achei que um anime de esporte ainda mais sobre Rugby, que não sei nada, iria prender tanto minha atenção.

ALL OUT! a primeira vista não tem nada: humor, personagens bem desenhados, protagonista legal, história boa...  MAS SÓ À PRIMEIRA VISTA!

Depois de alguns episódios que comecei a me familiarizar com a história e personagens e estou gostando mais agora, antes eu só via por causa do SEKIZAN que é o capitão do time e personagem super persistente e de presença intimidante. Hoje até vejo alguns pontos positivos no EBUMI, aquele loiro de sorriso maníaco e olhar perturbador que antes me causava arrepios.

Bem, sobre a história, inicialmente é sobre um estudante baixinho e complexado que por sua altura sempre é rejeitado nos times e que viu no Rugby uma oportunidade de fazer parte de um time e ainda fazer a diferença a despeito de seu tamanho, mas não fica só aí, a história vai mostrar mais sobre os outros alunos que fazem parte do time. Como é um anime de esporte, é mais centrado nas relações deles como membros de uma equipe e não mostrar tanto sobre suas vidas simplesmente como indivíduos, fala sobre a importância do trabalho em equipe e amadurecimento.

 Seja como for, é cheio de adrenalina. E é por isso que estou vendo, não gosto de anime de esporte, mas ver toda a correria, a persistência e garra dos jogadores simplesmente me deixa cheia de energia. Não tem como não torcer junto com eles, não admirar o Sekizan, a vontade de Gion, odiar e também aplaudir o Ebumi que é um arrogante, mas é muito bom no que faz.


Gosto de todos eles e a vibro com cada episódio, não dá para deixar de ver, ALL OUT! contraria todas as mais pessimistas expectativas e me divirto vendo, vale muito a pena acompanhar!!





Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário