sábado, 5 de março de 2016

Norn 9: Norn + Nonetto

Olá pessoal!!

 Lembram que já comentei sobre esse aqui? Só ficou faltando falar sobre os nove garotos que compõem o grupo, não falei deles na época porque achei que as informações ainda eram meio vagas. O problema é que já está no nono episódio e esses garotos ainda parecem completamente vazios!

Para se ter uma ideia, vejam só:

Se eu citar Senri, vocês provavelmente só conseguirão lembrar dele como "o que está sempre doente e evita pessoas". Ou o menino fofo.
Se for Akito, será "o que vive brigando com a menina de cabelo curto e que fará par com ela, pois é óbvio demais".
Heishi (caso se lembrem dele...), seria "o alegre".

E quanto o restante nem adianta citar, porque a reação seria: "quem???".

É o que estou dizendo, 9 episódios de 12 e ainda não há nada de consistente nesses personagens, é meio frustrante porque dos meninos só é fácil lembrar (e olhe lá) daqueles que farão par com as três garotas.


Quem está acompanhando o Anime deve saber que é verdade, ou alguém discorda que é mais fácil lembrar do Kakeru do que do Masamune? (quem?)

Mas enfim, de todos eles, não é segredo, pois já comentei anteriormente, que estou na torcida pelo Sakuya. Apesar de até hoje eu achar a Mikoto uma personagem sem um mínimo de encanto, não combinando muito com ninguém.  As outras duas meninas são mais interessantes na história.


Diferentemente de Kakeru e Akito que já está mais que claro que são os interesses amorosos das duas meninas, já evidente até na abertura, Sakuya está bem incerto. A abertura mostra Mikoto com outro e eu acredito que esse outro ainda dará um tiro no Sakuya. Sabe, tem aquela visão dele em que ele morre e tal. Mas como eu sou sempre do contra, estou querendo ver uma mudança inesperada no rumo dessa história e Sakuya feliz e vivo com a Mikoto. Na ausência de outras garotas naquela nave, fazer o que?

Basicamente, essa é minha razão atual para assistir até o final. E do jeito que esse Anime está lento, acho que terei mesmo que esperar e ver até o último episódio.


OBS: alguém me diz qual é o sentido em o Akito acordar o Senri só para contar para ele (a criatura mais solitária da nave) que ele não precisava ser tão só, já que ele tem um irmão, o Akito aliás, e em seguida pedir para a ninja apagar as lembranças do menino?! Então para quê falar???

Bem, por hoje é só ^^

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário