sábado, 26 de março de 2016

Continuação!!!

Boa tarde pessoal!!

Depois de duas semanas ausente, estou aqui cheia de novidades para compensar esses dias em que estive doente (de novo...) e fiquei sem internet... Terrível! Nem sei como aguentei kkkkk

Da última vez falei sobre alguns Animes novos (veja aqui ^^) e dois deles foram finalizados essa semana. Lembram do Boku Dake ga Inai Machi? Provavelmente sim, acho que essa é a terceira vez que falo dele. Pois então, acabou.


Eu tinha dito antes que estava feliz porque o final seria igual ao do mangá, bem, não foi totalmente diferente. Porém, alteraram o momento em que o Satoru recupera as memórias, se não estou enganada no mangá é quando ele vê a Airi e no Anime foi ao conversar com a Kayo.

Sei que pode parecer bobagem, mas é um fato que faz muita diferença! A Kayo acaba casada com o amigo deles, então, adeus nossas esperanças de ver o Satoru com ela, e a Airi é aquela que já tem uma história legal com ele, apesar de ser meio novinha para um cara já com quase 30 anos. Então, quando no mangá ela é a responsável por ele se lembrar de tudo, mostra a importância dela na vida dele ( se lembram que só ela acreditou na inocência dele?) e justifica o encontro deles no final da história, ficando subentendido o relacionamento que eles começam a ter.

No Anime ficou estranho, meio sem sentido e nada claro. Ela só o encontra por acaso e pronto, acabou a história.Por isso eu digo que aquela "pequena" mudança fez toda a diferença.


Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows



Pessoal, esse é aquele Anime que eu falei da última vez, sobre a vida diária de um gatinho e sua dona. Foram apenas 4 episódios curtos de mais ou menos sete minutos. O que posso dizer? Quase chorei um balde no último episódio! Os 4 episódios são narrados pelo Daru (o gatinho) e têm um aspecto um pouco triste, mas a lealdade e a devoção dele tornaram os curtíssimos episódios extremamente bonitos. Meu maior consolo foi ver que o Daru retorna para sua adorada dona, mesmo que em uma forma diferente. Ainda bem!




Nas postagens seguintes tem mais, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário