sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fim de Sekkou Boys e Norn 9: Norn + Nonetto

Boa noite!!


Pessoal,a notícia de hoje é triste: os Animes comédia e o shoujo da temporada acabaram! Depois de 12 semanas acompanhando, eu acho que vou sentir falta. :(
Principalmente de rir um pouco com aquelas estátuas tão ridículas que chegam a ser legais e sua música animada de encerramento, ah, disso eu com certeza sentirei saudades! kkkkkkk

E quanto à Norn, que final foi aquele?!

Primeiro: como que o Masamune sabe de TUDO sobre a nave, o planeta e sobre qualquer coisa que tiver (ou não) que saber? Isso não foi explicado.

Segundo: estava demorando para colocarem um romance homem e máquina... Nem estranhei tanto quando ficou óbvio que a robô Aion era apaixonada pelo ancestral do Sorata e por isso cuidava do menino há nada menos que 2000 anos. o.O
 Mas se era assim, por que não deixaram os dois felizes de uma vez?! Ela simplesmente deixou ele partir, que frustrante...

Terceiro: só eu acho que para uma declaração de amor ser ardente ela não precisa necessariamente ser no meio das chamas? Só podia ser coisa da Koharu e Kakeru, o casal mais in love da nave. >.<

Quarto: falando na Koharu, a reação dela ao descobrir que no mundo perfeito o Kakeru não a conheceria foi ótima! Adorei quando ela praticamente disse um "dane-se que o mundo todo estará feliz, se EU não vou estar com o Kakeru então para o espaço esse Reset". E foi isso, ela sozinha acabou com a chance do mundo ser recomeçado porque não queria abrir mão do namorado. Sabemos que ela não seria indicada ao Nobel da Paz. kkkkkkk

Quinto: que final foi aquele do Sakuya? Alguém me explica aquilo!!!
O personagem que eu mais gostei, só para variar, se deu mal no fim. Como que a Mikoto pôde trocar um cara PERFEITO apaixonado por ela há mais ou menos uma década por um desconhecido qualquer que ela conviveu por poucos dias? Isso meus queridos leitores, para mim é ilógico, irracional e inaceitável... (baixou a fúria de fã, estão vendo kkkkkkk)


Ele terminou tão sozinho que nem na friend zone foi aceito. Que final, hein.

E por último, não posso esquecer que Kakeru pediu Koharu em casamento, foi bem previsível, mas lindo. ^ ^
E aí tocou aquela música da abertura que mescla alegria e depressão nos minutos finais. E assim termina uma história razoável que se fosse longa e me prendesse por anos só para ver esse final, me deixaria indignada.


Bem pessoal, é isso. Até a próxima. ^~^


Um comentário: