segunda-feira, 27 de março de 2017

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Boa tarde!!

Como prometido, hoje vou escrever sobre a 2° temporada de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Estou completamente arrasada, história MUITO boa, nem acredito que acabou tudo nessa temporada! Se fosse possível ter uma continuação eu com certeza iria acompanhar. Porém, acabou mesmo. :(


Continuando do fim da 1° temporada, o mestre Yakumo 8° Geração (Bon/Kiku) terminou de contar a história dele no mundo do Rakugo e como ele se tornou uma lenda e tudo sobre Shin, a outra lenda e seu melhor amigo. Konatsu está casada já há anos com Yota e está feliz, tudo parecia seguir um bom rumo. Até Yakumo ter um enfarto no meio de uma apresentação e ficar internado se recuperando, essa foi a primeira vez que ele conseguiu escapar da morte, mas após esse acontecimento ele também já estava certo de que não poderia mais apresentar seu rakugo, pois sua voz e memória já não eram mais como antes quando ele era jovem, sua carreira chegaria logo ao fim.

Obviamente que ninguém aceitou isso, e o próprio Yakumo se tornou apaixonado por seu trabalho então, ele tentou continuar. Nesse tempo o chefe da máfia (e suposto pai biológico de Shin-chan) é preso e Matsuda faz uma grande revelação a Yota e ao jornalista amigo da família: os pais de Konatsu não morreram por causa de um simples acidente, na verdade Miyokishi foi atrás de Shin e no meio da discussão o esfaqueou, Bon tentou socorrê-lo mas Konatsu apareceu e entendeu que foi a mãe que fez isso ao pai e furiosa a menina empurrou a mãe que acabou caindo e Shin saltou atrás dela para salvá-la, mas acabou na morte de ambos como já sabemos. Matsuda pede para que ninguém jamais conte a Konatsu o que realmente aconteceu (depois de causar a morte dos pais o choque foi tão grande que ela perdeu parte das memórias desse evento), pois Yakumo decidiu levar esse segredo para o túmulo pelo bem de Konatsu. E foi o que ocorreu, Konatsu nunca chegou a descobrir a verdade.


Agora chega a parte trágica: depois de se recuperar do enfarto, Yakumo vai sozinho ao teatro que foi seu palco a vida inteira e faz uma apresentação solitária de Shinigami e mais do que nunca essa foi uma apresentação horripilante já que apareceu de fato o ceifeiro para levar sua alma. O teatro é incendiado pelo shinigami e Yakumo fica bem próximo da morte, mas felizmente Yota aparece no último instante e o salva. O que pensei: "ah, não!Está parecendo um sinal, o Yakumo vai morrer!" 


Só com essas duas quase mortes do meu personagem favorito eu fiquei com o coração a mil e depois caí em lágrimas. Por quê? Simples, Yakumo sobreviveu, começou a FINALMENTE dar valor à própria vida e querer aproveitá-la de verdade, Konatsu pareceu enfim ter se entendido com ele e além da feliz notícia de que agora estava grávida do Yota ela seria a nova discípula do mestre Yakumo (a primeira mulher no rakugo!!). Toda essa alegria nesse cenário acima, o último que Yakumo veria. Pois quando ele abriu os olhos, já estava no mundo dos mortos.

COMO ASSIM?!

Isso mesmo, na melhor fase de toda a história e após ter sobrevivido a dois momentos que dificilmente ele sairia vivo, Yakumo foi morrer enquanto dormia, graças a um coma repentino. Isso faltando só dois episódios para a história acabar, imagina a agonia que fiquei durante as duas semanas até o final definitivo, fiquei torcendo para ele estar sonhando e não morto de verdade.

Mas não, foi a morte definitiva dele... Chorei :(

O último episódio mostrou os que ainda estavam vivos 16 anos depois. Matsuda firme e forte com seus inacreditáveis 95 anos acompanhando o novo Yakumo, agora Yota se tornou Yakumo 9° Geração e ele não mudou nada em sua personalidade, só em aparência, ficou mais velho (claro...) e barrigudo. Konatsu se tornou a primeira mulher a apresentar rakugo e seu filho Shin se tornou artista também, seguindo os mesmos passos de seu venerado Yakumo. Yota e Konatsu tiveram uma filha. Koyuki, que também gosta de rakugo e é a cópia do pai, tanto na aparência quanto na personalidade, da mãe só tem o cabelo.


E justamente no último episódio uma questão que ficou sem resposta clara de Konatsu foi levantada: quem é o pai biológico de Shin de verdade?

Yota sempre pensou que era o chefe da máfia (teve até um confronto entre eles), mas é só olhar a aparência do Shin agora que ele é adulto e sua personalidade para ver que não tem NADA a ver com o chefe:

o chefe

Mas por outro lado as características físicas e o comportamento dele são absurdamente semelhantes ao Yakumo!!!

Shin e Yakumo (na verdade ele ainda era Kikuhiko nesse tempo)


 Konatsu chega a admitir que ela sentia muitas coisas por ele e que todos aqueles sentimentos seriam amor romântico e que ela teve o Shin pelo bem de Yurakutei (seu pai) e Yakumo. Porém, ela diz que nunca falará quem é o pai de Shin.

Yakumo e Shin (e o mesmo mau hábito de fumar...)


 Como foi dito, por ela ter sido adotada por Yakumo, mesmo não tendo o mesmo sangue eles não poderiam se casar, essa seria uma boa razão para ela ter guardado segredo sobre a paternidade. E ter uma criança com o sangue tanto de Yurakutei quanto de Yakumo seria mesmo algo incrível para o rakugo e para o Yakumo, dá para ver que algo faz sentido nisso. Sem falar que Konatsu não precisaria voltar a morar na casa de Yakumo quando ficou grávida, mas ela quis. Não seria justamente para o filho não viver longe dele?

 Por outro lado, por mais que até fisicamente dê para suspeitar bastante que Shin seja filho de Yakumo, eu não consigo imaginar Yakumo e Konatsu em uma relação romântica. Ele não era o eterno apaixonado por Miyokishi? E ele conseguiria viver com Shin o criando como avô sem nunca assumir que era o pai? Bem, isso acho que sim, ele tem experiência em guardar grandes segredos.

Shin e Yakumo (eu sei, às vezes dá para confundir os dois)











A questão da paternidade foi o grande mistério do final da história e está me deixando inquieta, queria saber!! Tudo indica que Yakumo é o pai de Shin, mas como não foi confirmado fica aquela dúvida. Mas sério, é difícil ignorar tanta semelhança! É só olhar para a imagem deles assim lado a lado que o que vem à mente é: "como eles não seriam pai e filho?!"

 Por fim, acabou mostrando que o rakugo não iria morrer, porém de uma certa forma a crença de Yakumo de que ele morreria e levaria o rakugo com ele não estava totalmente errada, pois no final de tudo, o rakugo clássico tanto em histórias como a ideia antiquada de que apenas homens podiam apresentar, toda essa era do rakugo foi enterrada com Yakumo e após sua morte o rakugo continuou a viver, mas totalmente diferente de antes.

Bem, isso é tudo por hoje!! Espero que tenham gostado e que vejam o anime, esse merece nota 10!! Mesmo com as mortes que me deixaram arrasada e com um final que poderia ter continuação se o autor quisesse, eu recomendo essa história. ^^


Até a próxima!!


sexta-feira, 17 de março de 2017

Yuri on Ice!!!

Boa tarde!


Acho que todo mundo já viu ou já ouviu falar de Yuri on Ice, mas caso tenha mais alguém além de mim que gosta de ver o anime só depois dele ser finalizado para saber tudo o que acontece, legal, você veio ao lugar certo!

Ah, se você olhou o nome e está procurando um anime do tipo "yuri" saiba que não é esse o caso e mal tem mulheres na história, está mais para shounen-ai do que qualquer outra coisa. Quando vi não tinha nada na descrição que dissesse que é, mas é a primeira vez que vejo um anime e encontro evidências incontestáveis de que é exatamente o que as pessoas me dizem. Na maioria das vezes eu nunca acho que tem alguma coisa gay na história (tipo Free! que todos me dizem que é gay e eu não acho de jeito nenhum), mas dessa vez, até eu, a pessoa mais tapada do mundo para essas coisas, percebi.  o.O

O anime é sobre patinação no gelo, esporte que eu acho incrível e assisto sempre que possível (fico arrasada por viver em um país tropical nessas horas!), quando lançaram eu pensei que não conseguiriam fazer um anime legal, que não teria a mesma emoção e seria uma animação meio chata de esporte. Sim, confesso que só pensei mal do anime! kkkkkk

Então quando acabou e o YouTube já estava repleto de vídeos de humor engraçadíssimos sobre o anime (e eu acho que já devo ter visto todos o.O) aí eu decidi começar a ver, e vi tudo em um dia!! Fiquei apaixonada por Yuri on Ice!!! Por essa eu não esperava.

A história foca em Yuri, um patinador japonês tímido e inseguro que estava de volta a seu país após sofrer uma grande derrota. Ele é um fã apaixonado de Victor, um patinador russo talentoso e simpático, e sempre sonhou em ser treinado por ele, patinar com ele, estar em pé de igualdade e todas essas coisas de fã. E seu sonho se realiza!


Após um vídeo de Yuri fazendo a coreografia de Victor ter viralizado na internet, a celebridade russa vai para o Japão fazer uma surpresa a Yuri e dizer que será seu técnico. E logo depois o fofo e mal humorado Yuri russo também vai para lá por causa do Victor... Mas enfim, vida de celebridade não é fácil, né? kkkkk


O que mais gostei no anime foi a comédia, desde o 1° episódio dá para notar que a história tem momentos engraçados e não vai ficar só em treino-competição todo o tempo. 


Momento de franqueza: só comecei a ver também por causa do Victor. >.<  Ele é engraçado e carismático, e faz e fala tanta coisa louca que não tem como não rir. Já que ele é meu favorito (tudo bem, também gosto dos dois Yuri ^~^) vou falar um pouquinho sobre ele: se Yuri é inseguro, Victor é o oposto em tudo, ele é completamente confiante, sem um pingo de pudor (vejam as cenas nas termas que vão entender...), sociável, tranquilo e sedutor. Além de ser tão natural que fiquei boa parte da história me perguntando se o comportamento dele era daquele jeito por ser sua personalidade ou se era a produção do anime querendo deixar claro que ele era gay mesmo. Ainda não sei, acho que os dois.

Frases dele como essas estão por todos os episódios: 

" Quer que eu seja para você uma figura paterna? Um irmão? Um amigo? Ou quer que eu seja um namorado?" 

"Seduza-me com tudo o que você tem."      OMG... O.O


E muitas outras do tipo... Preciso dizer o que acontece às fangirls?!

fangirl após escutar algumas das frases de Victor +.+
Bem, com tudo isso ainda posso dizer que Victor é um bom técnico, ele conseguiu despertar em Yuri algo que ele nem sabia que tinha, um lado completamente diferente:

Yuri kawai antes


Yuri após Victor
Yuri foi um personagem que também gostei, não acho que ele tenha se transformado em outro Yuri, mas que tenha descoberto o que ele tem de bom, seu potencial e não apenas aquilo que ele e os outros pensavam que ele seria, com Victor ele pôde ser mais. 


E querendo ou não, o Yuri da Rússia louco por selfies (todo mundo nesse anime é usuário ativo das redes sociais, impressionante!) e felinos também progrediu por causa daqueles dois. Ele já era um gênio, mas ficou claro que ele quis se superar e superar seu rival. Bem, não mostraram tanto quanto eu queria dele já que a história focou em Yuri japonês e Victor, mas se fizerem uma 2° temporada acredito que ele terá mais destaque. 

O restante dos personagens se divide em: aqueles que todos suspeitamos (ou temos certeza mesmo) que são gays e os poucos que temos certeza que não são.  Como o JJ, o maquiado esquisito e o italiano apaixonado pela irmã. Ah, não chega a ter incesto, não se preocupem. ^~^


O pior é que acabei gostando um pouco do JJ também! No início ele parecia ser apenas um narcisista, mas acabou mostrando que sim, ele é mesmo um narcisista, porém, muito talentoso e dedicado, que não quer decepcionar aqueles que acreditam nele como seus pais e sua noiva, e também é alguém que se orgulha de seu estilo próprio e de ser quem é. Para um personagem pouco explorado ele não ficou ruim.

Acredito que a ideia dos produtores foi testar o tema da homossexualidade nos esportes de uma forma sutil e ver no que daria, nada ficou 100% explícito, nem mesmo a polêmica cena do suposto beijo apesar de muita gente achar que teve sim. Como a animação foi um sucesso estou esperando que tenha uma continuação, mas não sei dizer se deixarão tudo claro, talvez sim já que até alianças a dupla Victor-Yuri trocou. 


Agora é torcer muito para que façam uma 2° temporada!! 





Até!!!!

Saiunkoku Monogatari - 1° Temporada

Boa noite!


Hoje vou compartilhar com vocês o mais recente anime que estou vendo: Saiunkoku Monogatari, que é um pouco antigo, não é dessa temporada de Janeiro de 2017 que aliás, está sendo bem fraquinha, quase não tenho animes bons para recomendar.

Seiran, Ryuuki e Shuurei
Esse é um daqueles animes que nos deixa na dúvida sobre como descrevê-lo: lindo ou frustrante, pois é ambos. A história é boa, se passa na China antiga onde após guerras civis e problemas um jovem imperador (Ryuuki) começa a reinar, ou a menos deveria, porém não se mostra nada motivado. Então é aí que a protagonista entra, Kou Shuurei é a princesa da nobre família Kou, mas vive na pobreza com seu pai e Seiran, um jovem que seus pais acolheram na infância e que se tornou servo/babá/faz-tudo/amigo/qualquer-coisa-que-queira-acrescentar, dela. Shuurei e Seiran trabalham pesado para sustentarem a casa e um belo dia, de repente, o conselheiro do imperador surge na casa da garota oferecendo 500 peças de ouro a ela caso aceite uma tarefa, e ela aceita sem nem perguntar o que era.

Sua missão: se tornar a concubina do imperador Ryuuki e fazê-lo mudar e ter interesse em governar. Bem, ela consegue, Ryuuki se apaixona por ela e começa a  governar de forma digna e ainda deixa claro que a quer como esposa, proposta que a garota recusa e prefere voltar para sua vida normal, deixando o jovem imperador triste. Mas Ryuuki é persistente e não desiste dela, nenhuma mulher a não ser ela o deixará feliz e por ela ele é capaz de aguardar anos. Lindo e surreal, né?

Eu pensei que teria mais romance, afinal é harém além de ser bishounen, ou seja: tem MUITOS personagens bonitos e inteligentes, solteiros e perfeitos disputando a protagonista. E não é brincadeira! Praticamente todos os homens com essas características do anime queriam casar com Shuurei, e eu sei que ela é inteligente e bonitinha, mas sejamos francos: não tem nada nela que justifique esse absurdo poder de atração.

Quando digo que não teve muito romance é porque fica nisso: um bando de homens que passam 30 segundos com ela e já estão perdidamente apaixonados mostram seus interesses e são rejeitados ou escondem até a morte enquanto Shuurei está bem mais preocupada com sua carreira como 1° mulher oficial do império do que com amor e casamento.


O anime tem 2 temporadas de 39 episódios cada, e até ontem vi quase toda a 1° temporada, vi até o episódio 35 ou 36, o que teve uma morte que me deixou bem frustrada, mas já chego nessa parte.

Então, depois da frustração decidi procurar spoilers e descobrir de uma vez como a história termina, entretanto não tive muito sucesso, achei imagens que sugeriam que Shuurei morria e na Wikia diz que ela morre de outra maneira e teve um blog que li que dizia que ela termina se dedicando à carreira e se recusa a casar com o imperador, e ainda no anime o final é incerto mostrando Ryuuki dando um prazo para ela decidir se finalmente casaria com ele ou não, pois se dessa última vez ela se recusasse ele seria obrigado a casar com outra mulher para cumprir seus deveres como imperador. E acaba que não mostra a resposta dela, o que mostra são cenas cotidianas de todos inclusive deles, o que não revela absolutamente nada e só deixa mais dúvidas e a suspeita (mais para certeza) de que eles não terminam juntos.

Então, se vocês forem assistir o anime estejam cientes que apesar de Shuurei ter um exército de solteiros aos pés dela ela prefere ficar sozinha, não esperem final romântico e feliz.

Agora os pontos positivos: se pelo lado romântico o final é terrível, por outro a história mostra uma personagem determinada e forte que almeja o impossível, luta e consegue realizar seu sonho. Não era permitido às mulheres possuírem cargos públicos no império e com a ajuda de Ryuuki e outros homens como Kouyuu (praticamente um primo) e seu tio Reishin, além é claro, de sua própria capacidade, Shuurei inicia sua carreira. E à medida que progride como oficial, mais distante ela fica de Ryuuki, já que se fosse imperatriz teria que abandonar seu sonho e Ryuuki mesmo sabendo disso faz o possível para vê-la feliz, ainda que isso signifique não estar ao seu lado. Nesse ponto tenho que elogiar o romance, tem bons homens dispostos a viver o amor em sua totalidade: o bom e o doloroso.

Ryuuki não é o único bom partido de Shuurei, em minha opinião (até onde eu acompanhei o anime), e a partir daqui vou escrever um pouco sobre alguns personagens que estão presentes na 1° temporada:

 Seiran / Seien:

Príncipe irmão mais velho de Ryuuki e imperador por direito, foi exilado após uma conspiração de seus irmãos para que não herdasse o trono. Sobreviveu a diversas tentativas de assassinato devido às suas habilidades marciais e foi levado a um grupo de assassinos por Sa Sakujun e algum tempo depois (após já ter cometido assassinatos também) foi finalmente resgatado e criado pela família de Shuurei e por isso tem uma dedicação e lealdade extrema a ela e seu pai, e talvez seja também por essa razão que até então ele tenha mantido seu interesse amoroso pela garota completamente despercebido.

Seiran / príncipe Seien
Como Shuurei cresceu ao lado dele, isso tanto pode ser um motivo para ele nunca ter se interessado por ela (gente, ele é a babá dela desde que a menina tinha uns 2 anos, eu não vejo como isso viraria um amor romântico...), quanto poderia ser EXATAMENTE a razão de seu amor: não tem nenhum outro homem que conheça tão bem Shuurei e todos seus defeitos e qualidades, nem mesmo o apaixonado Ryuuki pode competir com ele. E Seiran sempre sabe o que dizer e como agir com ela, além de ser uma das pessoas que ela mais confia, ama e admira, ele só perde para o pai dela. Acho que Seiran é o par ideal de Shuurei.

Seiran também desistiu completamente do trono ao que parece, ele não deixa ninguém saber quem ele é de verdade, nem mesmo Shuurei sabe que viveu todos esses anos com o príncipe. Se for analisar a parte romântica isso seria uma vantagem para ele, pois não sendo imperador ele não precisa casar com uma mulher que será a imperatriz, ele pode casar com uma mulher comum, e isso possibilitaria Shuurei casar com ele, ela não precisaria deixar seu tão sonhado emprego de oficial por ele como teria que fazer se optasse por Ryuuki.

O anime é BEM confuso em relação a idades e eventos, principalmente sobre Seiran e até mesmo a desculpa de que ele quer evitar uma guerra civil e por isso não se revela como príncipe Seien  é pouco convincente, já que todos sabiam que ele era o mais apto dos irmãos e Ryuuki queria que ele voltasse do exílio e reinasse, ou seja, nenhum motivo para ter guerra.

Alguns fatos estranhos sobre Seiran:

*Seiran diz que tem 21 anos, mas tem por volta de 26, sendo que foi adotado há 13 anos, ele teria que fingir ter 8 anos de idade na época quando na verdade tinha uns 13. Muito louco isso!

*Ele aprendeu esgrima com um general X na infância e aos 12 anos foi vencedor de um torneio de esgrima,fato difícil de esquecer, logo em seguida foi exilado e se juntou a um grupo de assassinos e algum tempo (?) depois foi resgatado pelo pai de Shuurei que o levou para esse mesmo general X que não o reconheceu. Como ele não reconhece o próprio aluno PRÍNCIPE FAVORITO DO REINO?

*O pai de Shuurei disse que levou Seiran na infância ao general X para aprender esgrima, mas essa infância a que se refere é algo como menos de 8 anos de idade, como isso seria possível se Seiran até os 12 com certeza ainda vivia no palácio?(O.o)

*Se Seiran viveu como príncipe até Ryuuki ter 6 anos de idade, como pode Seiran já estar com a família de Shuurei quando ela tinha 2 ou 3 anos se Ryuuki teria nessa época 4 ou 5?! COMO ASSIM?!

Com certeza devem ter mais coisas sem sentido no restante do anime, mas depois dessas até então decidi tentar ignorar. o.O

Vamos para o próximo!!

Sa Sakujun

Até esse belo de cabelos rosa (ruivo?!) surgir na reta final da 1° temporada a história estava tranquila e só o Ryuuki era direto sobre seus sentimentos. Mas, sendo franca, acho que nem eu, nem ninguém e nem mesmo a autora estava enxergando o Ryuuki como oponente perigoso para Seiran (tá, eu sei que ele não é nada explícito até então, mas ele gosta dela!), e só quando Sakujun entrou em cena a competição ficou um pouco mais quente. ^~^

Além de belo, carismático, sedutor, inteligente e segundo herdeiro da nobre família Sa, Sakujun também tem um lado frio, distante, manipulador, cruel e sua maior característica: um imenso desinteresse pela vida. Complicado né? Ele tem qualidades mas os defeitos pesam, ainda mais quando lembro de citar que ele assassinou seu irmão mais velho para poder se tornar líder da família e casar com Shuurei, além de ser o real líder de um grupo de assassinos os quais ele domina desde os 15 anos. Tradução: lindo e letal.

Esse homem é uma combinação perigosa de múltiplas qualidades altamente atraentes e defeitos mortais, não é por acaso que foi o primeiro a balançar o coração de Shuurei de verdade, um pouco mais de tempo e ele iria definitivamente fazê-la se apaixonar por ele. Prova disso é como que as palavras ditas por Ryuuki não tiveram o mesmo efeito que quando ditas por Sakujun, ele sabia ser sedutor e paciente.

Mas, como tinham que criar motivos para não deixarem ele com a protagonista (já que isso iria destruir a história com Ryuuki...), Sakujun não mostra amor pelas vidas alheias e nem mesmo pela dele e não faz a proposta mais atraente a Shuurei: "fique comigo até que eu me canse de você". E quando isso acontecesse tanto ela poderia ser esquecida e abandonada quanto simplesmente morta por ele. O.o

Se não fosse esse detalhe "insignificante" eles teriam sido um bom casal. E acho que poderiam mesmo, já que antes de (ALERTA DE SPOILER NA PRÓXIMA PALAVRA!!) morrer ele pode ter entendido um pouco melhor o que é amar. Na verdade foi a morte dele no episódio 35 se não me engano, que me fez desistir desse anime e procurar spoilers de uma vez. Talvez eu até veja o restante futuramente mesmo sabendo que o final não é o que eu estava torcendo, mas se a Wikia estiver certa um meio irmão dele vai ressuscitá-lo como uma espécie de Edo-Tensei e quero ver o que vai rolar.

Kijin e Reishin, possível noivo e tio respectivamente. O primeiro é um ex-chefe esquisitão mascarado de Shuurei que após conhecê-la melhor pensa em tê-la como esposa. (parece até que não existiam mais mulheres!)

Kijin é competente mas todos o acham um tipo bem estranho por ficar andando por aí usando máscara o dia inteiro, se questionavam se era por ter um rosto feio que dói já que o boato era que até as aves caiam em pleno voo se o vissem sem máscara. Mas a verdade é (como esperado) que ele é absurdamente lindo e todos que veem aquele rosto perfeito ficam embasbacados... Por isso ele faz o sacrifício de ocultar tamanha beleza. -.-

E quanto à Reishin, ele é um tio esquisito (e lindo o.O) também que tem dificuldades em expressar seus sentimentos, mas não tem problema nenhum em ser o pior tipo de inimigo possível, né? É vingativo e risonho e não deixa uma ofensa sequer a ele ou a família passar impune. Tem um filho adotivo (Kouyuu) a quem seu outro irmão quer casar com Shuurei... Sério, vou parar de escrever aqui quem quer se casar com essa garota e resumir tudo em: todos os solteiros do anime.  -.-

Exemplos do que estou dizendo:
Seiran, Shuurei, Lan e Kouyuu



Lan e Shuurei

Brincadeiras à parte, ela é mesmo super disputada por um exército de homens perfeitos que a gente fica querendo encontrar pelo menos um nessa terra e está difícil, só em anime para sair jogando fora tantos candidatos assim! kkkkk

Não vou escrever sobre o restante dos personagens por que são secundários, aparecem só para aumentar o n° de homens nesse harém, os principais até então são os dois príncipes e Sakujun que estava deixando a história boa com suas artimanhas e jogos de poder e conquista.

Bem gente a 1° temporada foi isso: lutas de Shuurei por seu sonho, perseguições por ser uma mulher, exército de apaixonados se formando e o mundo girando ao redor dela por que ela deve ser o Sol...  Caso algum dia eu termine de ver esse anime eu volto para escrever a continuação. ^~^




Até!!!