quarta-feira, 6 de julho de 2016

Fim da temporada de Abril!! - Sakamoto Desu Ga?

Boa noite!!!

E aí, queridos leitores? Como bons nerds acho que já sabem que mais uma listinha de Animes chegou ao fim... Para nossa decepção.

Não vou comentar sobre todos os animes, só aqueles do post do início da temporada exceto os dois que considerei "fofos" porque desisti de acompanhar, como eu já comentei, não faz muito meu gênero. :)

Mas vamos lá, em cada post falarei de um. ^ ^


Sakamoto Desu Ga?


Ah, Sakamoto... Nossa, esse anime não é o que parece! No 1° episódio tive que concentrar toda minha esperança para acreditar que não seria dos mais estúpidos e então continuei assistindo. Até porque tem comédia e eu gosto disso. Com o decorrer da história vi que realmente tem uns personagens e cenas bem idiotas, mas nada de tão insuportável, tenho certeza que todos nós já vimos coisas piores. Bob Esponja, A Hora da Aventura etc. OMG, Vocês sabem do que estou falando!

Mas então começou a fazer sentido e a ligar um personagem a outro até ter uma sequência lógica e valer a pena esperar 7 dias por um episódio. Sakamoto tem um olhar sério que por alguma razão me lembra dos Uchiha (vai entender, né?!), mas é gentil em suas intenções. Legal foi perceber ele fazendo várias coisas simples e aparentemente sem importância que no final eram somente para ajudar as outras pessoas.

Foi o que mais gostei: quase tudo o que ele faz é pelos outros e não somente por ele e ele ajuda sem precisar usar os punhos, ele não sabe lutar! Ah, a normalidade de volta! Nada como ver um estudante comum de vez em quando (comum?! o Sakamoto?!), que não sai por aí conjurando magias, invocando monstros e armas mágicas e toda essa loucura que fazem com meros estudantes de ensino médio!
Conclusão: apesar de tudo, ele é o personagem Cool, Cooler, Coolest da temporada, sendo perfeito até o último episódio, valeu a pena assistir! Nota 8!



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário