quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge

Boa noite!!!


Hoje o anime é de comédia, amo comédias, acho que deu para perceber. Nesse encontrei a personificação da preguiça, sim, Tanaka é o personagem mais preguiçoso que já encontrei. Só em pensar nele está me dando uma moleza...

Tanaka é um estudante sem nenhum pingo de energia, chegou a me deprimir de início, eu não seria capaz de aguentar uma pessoa que fosse desse jeito! Embora eu já viva com alguém muito semelhante...

A sorte dele é ter um amigo forte e compreensível, com uma paciência infinita (quase um santo) que o carrega para toda a parte e o ajuda em tudo. Oota é literalmente os pés e as mãos do Tanaka! O garoto chega a dizer que Oota é o par perfeito, eu ri demais com isso! Vejam só o nível de dependência dele! kkkkkkk

Tanaka só quer viver seus dias com a maior tranquilidade possível, nenhum  estresse, tudo na paz... (deu até sono aqui) Mas é claro que ele não consegue, porque inacreditavelmente o que mais tem é gente querendo a amizade dele e meninas querendo namorá-lo. Impressionante! Com exceção da fofíssima da Miyano, acho que todas as meninas da história têm algum grau de interesse nele.

E é graças a ela que a vida dele começa a ficar mais agitada quando ela decide ser sua aprendiz. Essa baixinha adorável animou bastante a história, gostei muito dela! Uhmn... Mas gostei de todos os outros personagens também.

Resumindo tudo, é uma comédia de vida diária bem tranquila (kkkkk dá para imaginar, não é?!) excelente para relaxar e que tem músicas de abertura e encerramento suaves que quando ouvimos não sai mais da cabeça! Não custa nada assistir e conferir, é bem bacana. ^ ^


Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Realmente as músicas não saem da cabeça, mais de 3 anos e ainda lembro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Qualquer momento que pensar no Tanaka vai vir aquela musiquinha suave na cabeça! kkkkkk

    ResponderExcluir