quarta-feira, 27 de julho de 2016

Flying Witch

Boa Noite!


Como prometido, hoje vou falar sobre esse anime super leve que eu cheguei a comentar sobre o 1° episódio, que foi o mais engraçado de todos (na minha opinião). E foi justamente pelo fator comédia que continuei vendo, mas a história se desenrolou sem muito humor e nenhum tipo de conflito.

Para explicar melhor, é aquele tipo de anime legal que a gente gosta de ver quando sai o episódio, porém não é o tipo que nós aguardamos ansiosamente o dia para ver. Vemos, mas por assistir mesmo. Não é como Joker Game...

A história é sobre uma simpática e gentil bruxinha (gostei dela, sério!) que como parte de seu treinamento precisa deixar a casa e se aventurar pelo mundo por um determinado tempo, entretanto, nos tempos modernos ao invés de viver sozinha ela vai para a casa de parentes distantes.

Ela é bem recebida pelos tios e dois primos do interior que são assim como ela extremamente tranquilos e agradáveis, e ao passar os meses ela vai aprendendo mais sobre a pacata cidade e seu modo de vida, enquanto seus parentes vão conhecendo e se habituando ao mundo fantástico a que ela pertence, são mostrados vários personagens do universo mágico como: outras bruxas, animais mágicos, fantasma, baleia voadora e peixes de solo. Tudo bem incomum para eles.

O anime não tem violência, nenhuma briga ou discussão e os personagens são ótimos. É sem empolgação, mas ainda assim conseguiu ser legal. Como eu disse, não é o tipo que a gente espera com ansiedade para ver e ainda assim vemos.

Agora minha opinião sobre a Chinatsu: ela é a menininha mais fofa que já vi em um anime! Geralmente encontramos um monte de lolitas e vocês sabem que não sou fã delas (por que se parecem muito e a maior diferença entre elas geralmente é a cor do cabelo), mas ela foi desenhada como uma criança comum e seu jeito também é super kawai, ela é minha personagem favorita nesse anime!

Outra coisa que me chamou atenção foi a semelhança entre todos os membros da família (exceto Akane), esses ninguém duvida que sejam parentes.

Minha nota: 8!!! Para um slice-of-life esse foi bom.


Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário