quarta-feira, 27 de julho de 2016

Joker Game

Boa noite!!


Eu estava ávida para escrever sobre Joker Game! Esse foi sem sombra de dúvidas o melhor anime da temporada de Abril, era sagrado, toda terça-feira eu não dormia sem antes assistir ao episódio!





















É do mesmo estúdio que fez Psycho Pass, por aí já dá para imaginar que é bom, pelo menos eu gostei muito de Psycho Pass, gosto de animações com temática mais inteligente e que não tenham artifícios sobrenaturais, então Joker Game se encaixa perfeitamente.

Todos os 12 episódios mostram um grupo de espiões japoneses extremamente capacitados e carismáticos que foram treinados para se infiltrarem em outros países e obterem informações importantes em meio a iminente II Guerra Mundial, sob comando do tenente-coronel Yuki.

A história toda me deixou assim: "Ual!!! Que incrível!! Genial!!! Eu quero ver mais!!". Sabem a aflição que dava sempre que episódio chegava ao fim e eu sabia que teria que esperar mais sete angustiantes dias para ver o próximo?! Foi muito pior quando chegou o último!

Não só a história é super bem bolada quanto os personagens foram bem desenhados (não por acaso logo no 1° episódio vi uma semelhança incrível com Psycho Pass) e mesmo aparecendo cada um deles em praticamente um episódio, muitas de suas principais características foram habilmente mostradas, inclusive o líder, Yuki,  eu queria mesmo saber mais do espião supremo da Agência D.  Ele é incrível. ^~^  E também tem um bom coração, teve mais de um momento que deu para notar isso e foi mais um ponto positivo para ele e o anime. Esse será um que vou rever! Preciso fazer isso!

Anime nota: 10!!!!!!!

Espero que tenham gostado, recomendo demais esse anime!!!!


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário