quarta-feira, 27 de julho de 2016

Shonen Maid

Boa tarde!!!


Acho que vocês se lembram de quando comentei o 1° episódio de Shonen Maid, nossa, eu estava cheia de teorias super exageradas, estava achando que no desenvolvimento da história algum segredo incrível fosse ser revelado e iria mudar completamente tudo e tal. Gente... Como sou fantasiosa! kkkkk Se eu tivesse lido o mangá (acho que nem mesmo achei ele) teria descoberto que as coisas são bem mais simples do que eu imaginava.

Minhas teorias sobre o Madoka (o tio de Chihiro) eram muito sem noção, vou até deixar quieto. o.O
Mas ainda assim eu amei esse loirinho desorganizado! O anime é comédia, e em grande parte devido a ele. De verdade, RECOMENDO que vejam! Por mais que seja de vida diária é divertido e envolvente, a cada episódio eu esperava descobrir alguma coisa ou simplesmente rir mais um pouco por causa do Madoka. O melhor do anime para mim!!!

Chihiro não ficou atrás, esse menininho super responsável é uma graça, muito louco ele ter que cuidar da casa, da comida e ainda por cima ser babá do tio que vive a maior parte do tempo com a cabeça fora de órbita. Esse sim foi um anime que eu contava os dias para sair o episódio seguinte e acho que deveriam ter feito mais que doze. Por que esses animes bons têm que ser curtos?!

Não tenho nada de negativo para apontar em nenhum dos personagens, simplesmente gostei de todos, mas claro, esses dois se tornaram inesquecíveis, e como começaram a construir confiança entre eles também foi tocante. Estou me empolgando aqui, meu lado fã de anime/mangá está falando mais alto kkkkkkkk Então, tudo bem: AMEI o momento em que Madoka se mostrou triste por pensar que Chihiro o achava intransigente e aquele que Chihiro sente falta do tio e o entende. ^~^

E claro, não podia deixar de falar da avó dele, foi muito fácil reconhecê-la, é igualzinha ao Madoka, tanto a aparência quanto o amor por gatos. Ela se mostrou uma pessoa que aprendeu bem com o passado, muito madura e não exatamente por causa da idade. Achei interessante o tratamento dela em relação a Chihiro, o que foi um tanto surpreendente visto a reação de Madoka frente a ela. Achei que faltou solucionarem esse problema, o que só justifica uma continuação. SONHO

Mas deixando meu desejo nada secreto de que tenha uma 2° temporada de lado, Shonen Maid merece nota 10 mesmo que não tenha uma continuação. ^ ^


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário