sábado, 26 de novembro de 2016

AJIN - 2° Temporada

Boa noite!!


Pessoal quando eu falei sobre ação e aventura o primeiro anime que passou pela minha cabeça foi AJIN, já comentei aqui sobre a 1° temporada que foi incrível, cheia de ação e tensão que não acabava mais, e agora essa continuação está sendo um verdadeiro presente, inacreditavelmente boa! Não sei se tem como o que já é ótimo ficar ainda melhor, mas se tratando de AJIN eu começo a acreditar que sim.

Até o episódio 8 vemos que a guerra contra os Ajin continua e está atingindo enormes proporções e Sato está muito perto de conseguir dominar o Japão, agora que seu pedido de que assinem uma lei dando igualdade de direitos civis aos ajin e o fim das torturas por eles sofridas como cobaias em laboratórios e em testes com armas não foi aceito por nenhuma autoridade do governo e eles são ainda vistos como terroristas.

O fato é que o governo desmente mas, na realidade usam mesmo esses super humanos como cobaias, então nesse ponto acho o pedido do Sato muitíssimo certo, por outro lado eu não li o mangá ainda (por que o traço é BEM diferente do que vemos no anime) e não sei se o que Sato realmente quer é matar todos os humanos, tenho essa suspeita desde a 1° temporada porém, nada disso foi mencionado nessa continuação ainda.

O Kei agora se revoltou e se aliou aos inimigos para deter Sato, o que foi uma surpresa, o Kai só apareceu em um episódio na prisão onde conheceu outro Ajin com um IBM com asas! Legal!!

Agora a confissão de fã: acho o Sato o personagem mais inteligente, carismático e poderoso desse anime mesmo não tendo IBM como o do Kei ou daquele de asas que é aparentemente um dos mais fortes. Sato é um estrategista brilhante e isso compensa seu IBM "normal"e além disso ele está muito bem cercado de outros Ajin que complementam suas habilidades, se Kei com aquela inteligência toda fosse para o lado dele, acredito que eles até dominariam o mundo.

Se gostam de muita ação, adrenalina e uma coisinha que falta na maioria das animações: uma história inteligente, então precisam começar a ver AJIN desde a primeira temporada, é um anime que chega até ser difícil pensar em pontos negativos nele.


Episódios 11 e 12


A situação está crítica até então: Sato (ou Satou... depende da legenda) de fato está a um passo de dominar o Japão e com isso todos os humanos do país serão exterminados, o exército dos EUA decidiu intervir (o que não é nenhuma surpresa, né?!), Nagai não tem escolha a não ser deter Satou, MAS seu plano falha horrivelmente, e o mais emocionante: KAI retorna!!

Ok, estou ficando quase em dúvida entre Kai e Sato, os dois são personagens ótimos, são os melhores do anime, mas cada um a sua maneira. Kai é o super amigo, leal, incansável que o Nagai não merece e acho que todos concordam sobre isso. E Sato é simplesmente poderoso, louco e merece o título de MITO que está recebendo na internet, o cara é muito bom no que faz, vamos confessar!

Satou é tão bom que mesmo descobrindo agora que ele na verdade não está nem aí para os direitos dos Ajins e tudo o que o move é a vontade de jogar e ter diversão, eu acabo torcendo para ele ganhar, só para poder ver mais dessa lenda Ajin e dane-se o mundo!!! kkkkkkkk  Por outro lado, se Satou vence, consequentemente alguma hora o Kai morre e então, nessa hora eu torço para Satou ser detido. :(      Estou dividida agora, só quero ver como o anime vai acabar, espero que não estraguem o final!!!!

Ah, mais uma coisinha: estou cismada desde a temporada anterior que o Tosaki ou a noiva dele são Ajins, será que tem chance?! Seria a ironia completa se o homem que mais odeia ajins fosse um deles ou pior: que a noiva internada que foi a razão dele se meter em toda essa furada até agora na verdade fosse imortal. Imagina: ele é o tipo que venderia a alma para ter dinheiro para manter a noiva viva ligada às máquinas, aí de repente ela morre e ressuscita e ele descobre que ela é ajin e tudo o que ele fez foi inútil... Se uma das minhas duas hipóteses improváveis for verdadeira eu vou rir aos montes!!!!

Torcida Satou!!!
Torcida Kai!!!


FINAL

Foi a luta intensa que todos nós queríamos ver desde quando quase pegaram o Satou, o Kai não apareceu e Tosaki não é um Ajin como eu torcia para ser. Bem, ele não morreu então na verdade quem sabe né? (estou na esperança!!)

Gostei demais da Shimamura (acho que é esse o nome dela) dando tudo de si e encarando Satou apenas para salvar o Tosaki mesmo quando ele a libertou do contrato, essa cena para mim foi uma das melhores! Quem viu a 1° temporada com certeza se lembra que Tosaki era desprezível e cruel com ela, eu ficava me perguntando porque ela aguentava esse cara. Já na 2° temporada a relação deles melhorou exponencialmente após ele perceber que ela se arriscou e abriu mão da chance de deter Satou só para resgatá-lo das torturas dos americanos. Se fosse outra já o teria matado ou deixado os americanos fazerem isso enquanto ela dava no pé para qualquer outra parte do globo. Aí no final ele continua vivo e a mantém como sua assistente "humana", achei que foi um gesto bom da parte dele mesmo que ela ainda merecesse mais. Enfim, o segredo da identidade dela continua a salvo.

Nagai se superou e mostrou amor pelas pessoas!!!! Sutilmente, óbvio, mas só o fato dele fazer tudo o que fez para deter Satou mostra que ele evoluiu um pouco, agora de lixo ele passou para produto reciclável. kkkkkk    Tá bom, a luta final onde ele invoca um exército de IBMs e decapita o inimigo lhe rendeu algum mérito.

Agora sobre a melhor parte desse final: FINALMENTE os Ajins conquistaram seus direitos civis! Toda a guerra que Satou causou acabou tendo 1 bom resultado, agora Nagai e Nakano podem voltar a ter vidas normais, e Nagai até recuperou o contato com a irmãzinha kawai dele. E para todos que admiravam a inteligência de Satou aí vem a maior novidade: o cara é tão fera que conseguiu escapar dos EUA!!!!!  Não preciso dizer mais nada depois disso!!!

3° temporada (se tiver), por favor venha logo!!!!!




Até a próxima!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Udon no Kuni no Kiniro Kemari ou Poco's Udon World

Boa noite!!!


Como prometido, hoje estarei comentando sobre um anime que é a coisa mais fofa dessa temporada, dá uma vontade louca de assistir um episódio atrás do outro e torcer para ser um anime longo, pelo menos uns cinquenta episódios. Udon no Kuni no Kiniro Kemari é nada menos que uma história que reúne comédia, fofura, seinen e reflexões preciosas.


 Sota, nosso protagonista pacífico na casa dos 30 anos, vivia sua vida monótona em Tóquio trabalhando como web designer quando seu pai faleceu e ele teve que ir ao enterro na sua cidade natal no interior. E é lá que sua vida muda completamente de rumo.Ele encontra uma criança escondida no restaurante agora vazio de seu pai.

Logo lembrei de Sweetness and Lightning, já que Sota é bem calmo e dedicado como o pai da Tsumugi e pela história também nos fazer pensar a respeito de detalhes cotidianos que geralmente ignoramos. Sota ao retornar para sua cidade e ficar na casa onde foi criado e ver o restaurante vazio, começa a se lembrar de seu pai e sua vida, e como agiu de forma egoísta ao decidir ir para Tóquio. Sua irmã mais velha ao visitá-lo também expressa seu arrependimento por ter escolhido não dar netos ao pai. Sota começa a entender que perdeu momentos que não vão retornar e em suas atitudes imaturas nunca tinha sido capaz de pensar do ponto de vista de seu pai dentre outras coisas.

Poco, como ele chama o menino, foi de grande importância para sua transformação de mentalidade e com pequenas ações essa criaturinha que na verdade não é uma criança humana e sim um tanuki, vem mudando positivamente a vida das pessoas ao seu redor. O próprio Sota que no início ficou apavorado ao descobrir a real identidade dessa fofura acabou se afeiçoando e cuidando dele, despertando um lado paternal que ele não sabia que possuía.
E vou dizer uma coisa, foi muito legal!! Dá para ver o amor desses dois, mesmo não tendo o mesmo sangue e nem mesmo sendo ambos humanos. Poco em sua consciência infantil se apega a Sota e confia nele enquanto Sota começa a ver em Poco o seu eu de muitos anos atrás e até então, de várias formas, eles precisam um do outro. Poco por ser uma criatura indefesa e ingênua e Sota sem saber precisa de alguém que o faça despertar para a vida e vê-la de outra forma, além da rotina do trabalho.

É uma história linda e sem dramas, apesar de parecer que sim, torci muito para que Poco não fosse abandonado alguma hora, também fiquei curiosa sobre como Sota conseguiria criar um tanuki, porque até onde entendi, enquanto Poco vivesse ele teria a forma de uma criança, ele não poderia adquirir a forma de um adulto com o passar do tempo e se misturar perfeitamente aos humanos.

Agora o esperado final do anime:

Depois de toda a fofura que acompanhamos esse final foi de quase arrancar lágrimas.

Sendo BEM sucinta já que fiquei um pouco decepcionada: Poco é mais antigo do que imaginei, tendo acompanhado Souta desde a adolescência e tendo se esforçado para manter a forma humana somente para poder lhe contar que seu falecido pai o amava apesar de tudo e sua família também, e mesmo que eles não possam mais estar fisicamente unidos estarão sempre juntos em seu coração.  Eu sei, é tocante, mas a realidade não funciona dessa forma bela. Pelo menos eu não a vejo assim.

Com isso, Poco se transforma em tanuki e parte para o além ou qualquer coisa semelhante. Nesse ponto eu já estava quase amaldiçoando esse anime por conta de um final tão ruim, então Sota escuta a vizinha idosa falar algo sobre cozinhar um tanuki e depois há um som semelhante ao que Poco fazia em sua forma tanuki e termina o anime.

Com isso, imagino que só o monge saiba mesmo o que Poco é e fica no ar a possibilidade de Poco voltar como tanuki mesmo, nunca mais poder usar forma humana (acho que seria isso porque ele já estava tendo problemas para se manter como humano). Também pode ser que o tanuki seja não o Poco e sim sua "reencarnação", sei lá, pois não ficou claro se na despedida Poco não morreu.


Anime nota 9, só não dou 10 poe conta desse final incerto, mas fica a dica, hein?!


Até!!!!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Watashi ga Motete Dousunda ou Kiss Him, Not Me

Boa tarde!!!


Agora sim, o anime de hoje não é de um otome game!!! Apesar de que também é harém reverso...
Mas é tão engraçado! E acho que vai ter futuro, assim espero. ^ ^

Serinuma, uma estudante gordinha e fujoshi, vivia sua vida escolar feliz, pois como boa fujoshi ela obtinha sua felicidade imaginando seus belos colegas como casais (mesmo eles sendo héteros, sabem...) e vivendo de observá-los e NÃO de cobiçá-los.

O interesse dela em garotos e relacionamentos é ZERO. Ah, e o deles em relação a ela também, que fique muito claro que nenhum garoto tinha olhos para ela e alguns até eram grosseiros com ela.

Aí, de repente, o milagre aconteceu: o amado personagem de um anime yaoi (só pode ser) que ela acompanhava morreu e por isso ela ficou depressiva trancada no quarto por uma semana, como resultado ela perdeu peso e se transformou nessa garota magrinha de cabelo roxo que vocês estão vendo aí ao lado sentada cercada por seu harém.

Foi um milagre mesmo, onde já se viu alguém com excesso de peso ficar assim em 1 semana?! Sem falar que até a voz mudou e a visão dela melhorou também, impressionante. kkkkkk

Quando ela retorna para a escola todos ficam impressionados com a absurda mudança e os garotos que não estavam nem aí para ela começam uma guerra para conquistá-la. Homem é fogo viu, é só a garota ficar bonita que eles a cercam igual urubu em volta de carniça! kkkkk Na minha opinião ela tinha que dar um passa fora neles e escolher o senpai Mutsumi, ele foi o único que a reconheceu quando ela emagreceu pela gentileza natural dela e já a tratava bem desde antes da mudança. Ele é aquele mais alto de cabelo castanho repartido no meio e vestido de verde.

Na verdade o senpai não é o único por quem estou torcendo, o Igarashi (que está ao lado do senpai) também não era ruim com a Kae e melhorou bastante, agora ele descobriu que gosta dela até gordinha, o que o diferencia do Nana e do Shinomiya. E além deles, a Nishina já admirava a Kae, agora se ela já tinha interesses amorosos eu não sei, mas vamos comentar: ela é muito competitiva e está sendo uma rival e tanto dos garotos, hein?!

Estou rindo demais com esse anime, a Kae Serinuma tem umas reações que todo otaku tem, dá para se encontrar em alguns momentos dela. E tem competição, rivalidade, faíscas!!! UHUUU!!!!


FINAL

Começou tão bem, tão engraçado e cheio de disputa... Bem, as disputas diminuíram mas não acabaram e teve até declarações no último episódio. O anime todo foi muito bom e bem no finalzinho colocaram o irmão mais velho do senpai perfeito para quem eu torcia, e OMG, eu ri demais! "Ele é um demônio!" kkkk Tive que rir dessa, ninguém conseguia enfrentar esse brother, ele fez a história esquentar.

Dou NOTA 9 a esse anime, só o final me deixou louca da vida, mas já prevíamos que seria assim não é? Lá vai: quando Koe finalmente soube do interesse dos 5 amigos por ela e teve que escolher um deles, ela acaba percebendo que só ama o Shion (aquele PERSONAGEM do anime que ela assistia) e deixa todo mundo na eterna zona da amizade e fim. Termina dessa forma.

O que posso dizer: quero saber o que acontecerá! O jeito é tentar acompanhar o mangá.




Até logo!!!!

THANK U!!!!



Boa tarde!!!


Pessoal, quero AGRADECER DEMAIS A TODOS VOCÊS!!!!!!!!

Acabo de entrar aqui no blog para escrever e me deparei com um número muito alto de visualizações hoje e ontem ( mais de 200!!!! OMG!!!!! Que felicidade!!!!!), o que foi uma enorme surpresa, porque como vocês sabem eu não divulgo o blog, ele tem praticamente uma existência desconhecida!  kkkkk
Tem gente que tem canal no YouTube, páginas super visitadas no Facebook e tal, mas eu só escrevo aqui e nada mais, por isso sempre me surpreendo quando vejo que muitas pessoas prestaram atenção nesse meu espaço desconhecido, então MUITO OBRIGADA!!!!!

Também quero agradecer pelos comentários, ADORO VER SEUS COMENTÁRIOS, me deixa super feliz poder responder a vocês e ver que tem quem goste das mesmas coisas que eu e trocar ideias, gosto demais dessa interação!!!! Então, por favor, vamos comentar mais? Conversar é bom!  ^~^

Ah, estou muito feliz mesmo, graças a vocês!!! Obrigada, obrigada, mil obrigadas a todos!!!

domingo, 13 de novembro de 2016

Magic-Kyun! Renaissance

Boa tarde!!

Hoje começo a listar os animes que estou acompanhando nessa temporada (que iniciou em Outubro e vai até Dezembro), eu queria ter feito isso antes, mas então mudei de ideia e esperei para ver alguns episódios e ter alguma ideia do rumo que cada história deve seguir.

Vou começar com Magic-Kyun! Renaissance que foi justamente o último que comecei a ver, eu primeiro achei a ideia da história meio desinteressante, mas como também teria competições decidi me arriscar e ver.

Tudo começa com Kohana Aigasaki, uma garota do 2° ano do ensino médio que realiza a façanha de se transferir para uma escola de artes mágicas, quando ninguém conseguia uma transferência.

Kohana também chamou muita atenção ao entrar nessa escola por mais um motivo: sua mãe foi uma estudante de lá e se tornou uma verdadeira lenda no mundo das artes mágicas, logo todos esperam que Kohana seja incrível como sua mãe.

E ela deseja isso, ela admira profundamente a falecida mãe e sequer sabia da popularidade dela, como Kohana ficou órfã muito pequena, ela se lembra de ouvir que a mãe era artista, mas não sabia que era famosa, e também lembra da mãe fazendo lindos arranjos florais que possuíam um brilho mágico surpreendente.

Kohana tem lembranças boas que a fazem desejar seguir os passos maternos, e se a mãe estudou naquela escola e foi excelente, ela então também pode ser, esse é o pensamento dela.

Nessa escola só estudam artistas e todos eles são (e devem ser) capazes de ao executar sua arte, liberar o brilho mágico dela, que é diferente o de cada um, podendo ser na forma de luzes coloridas, luzes com forma afiada, uma floresta brilhante e cálida... São diversas opções.

Kohana é escolhida para fazer parte do comitê responsável pelo maior evento anual da escola, o Festival Hoshi, e lá ela tem que conviver com mais 6 distintos estudantes geniais em suas respectivas artes, o que não é um sacrifício.

Não por acaso esse é MAIS UM anime inspirado em jogo, é da mesma empresa que vem produzindo outro otome game que eu comentei no blog, Uta no Prince- Sama. Eu desconfiei que fosse quando comecei a acompanhar o anime e vi muitas cenas coloridas, brilho por toda parte, protagonista parecida com a Haruka e o Monet ser dublado pelo mesmo que dubla o Ai Mikaze, é impossível não reconhecer aquela voz!

Por isso, tenho a enorme suspeita, que está mais para certeza, que vai terminar em friend zone. É uma pena, eu queria que ela ficasse com o Aoi, o garoto que parece com Naoe de Nijiiro Days e age como o L de Death Note (corpo curvado, gosta de doces, fala devagar, é genial...).

Aoi Suminomiya
Acompanhando a história eu só conseguia imaginar esse final:  Kohana e o Ichijoji vencendo no fim do ano e se tornando o rei e a rainha do colégio, todos os outros garotos que são rivais em dois campos (sim, na arte e pelo coração de Kohana) não fazendo nada e o Louis Anjo continuando com o que ele acha que é um balé sexy, ao invés de por misericórdia trocar por uma dança que de FATO faça bom uso de seus atributos e natureza sensual. Acertei quase tudo.


E então terminou Magic-Kyun! Renaissance, o anime sobre artes mágicas e romance que eu não depositei muitas expectativas até o episódio 7. Ocorreu que até esse episódio reinava a falta de romance e iniciativa comuns a esse tipo de anime, as coisas não estavam seguindo um rumo favorável.

Então nos episódios seguintes como se por um passe de "mágica" (piada horrorosa...kkkkk) os seis garotos demonstraram de formas diferentes e belas assim como suas personalidades, seus sentimentos pela agradável e determinada protagonista. Claro que esse tipo de anime não costuma ter até o final um casal definido, deixando sempre insinuações sutis sobre um personagem ou dois, mas nada oficial.

O anime teve algum progresso no quesito romance. E comédia também, ou ninguém riu um pouquinho que fosse daquele episódio onde eles duelam descaradamente pela chance de um deles ser o Príncipe que a beijaria na apresentação de teatro?  Eu ri, toda vez que o sensei abria a boca para fazer um comentário óbvio eu me lembrava da TenTen de Rock Lee SD fazendo o mesmo.

Como em um bom anime de romance que termina em zona da amizade para todos, não poderiam faltar as mais belas declarações e músicas, amor puro que amamos. ^~^
Nos episódios finais realmente vemos umas melhoras e torcemos por mais de dois garotos, foi inevitável para mim, a disputa estava acirrada!

Conclusão: pouco romance e comédia mas ainda assim um anime legal e com músicas (esse é meu critério para escolher qual anime assistir), nota 8!!!!!!!!

Ah, para ninguém inclusive eu perder as esperanças em animes de romance, recomendo que vejam Emma, esse  sim teve romance! Se passa no século XIX e esteticamente falando, não é do tipo de beleza que estou acostumada a ver, mas a história é muito boa!! Eu fiz um resumo das temporadas, mas caso não queiram spoiler, recomendo que assistam antes de lerem.  Emma é uma história de tirar o fôlego e me manteve acordada a noite toda! ^~^  Eu amei. Se assistirem, comentem aqui no blog, ok?





Até logo!!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sweetness And Lightning (Amaama to Inazuma)

Boa noite!!!

Pessoal, Sweetness And Lightning foi o anime mais bonitinho e relaxante da temporada passada! Quando comecei a ver pensei: "ah, história com criança chata!! OH NO!!!!" kkkkkkk
Só que não. Não foi assim terrível como imaginei e a Tsumugi é mais fofinha do que eu esperava ^~^.

Kõhei Inuzuka é um professor recentemente viúvo com uma filhinha no jardim de infância para cuidar. Ele não é muito habilidoso com rotinas domésticas como o fato de ter que cozinhar, visto que era sua falecida esposa que fazia isso, porém, se esforça para sempre fazer o melhor por sua filha Tsumugi.

Gente, me encantei por ele, é fofo demais! Kõhei é o tipo paizão, super cuidadoso, tranquilo, otimista, nossa, ele vai entrar para a lista dos melhores pais dos animes! kkkkk Durante toda a história fui surpreendida pelo esforço e dedicação dele, e também por seu lado gentil e compreensivo, até porque, cuidar sozinho de uma menininha não deve ser fácil e Kõhei tem um estilo praticamente ideal de educar sua filha, baseado em muitas conversas e trabalho duro.

E nessa tarefa de aprender a cozinhar, ele conhece Kotori, sua aluna que ele nunca tinha reparado na sala de aula e que é apaixonada por comida, além de ser filha de uma chef famosa. Então a partir daí eles começam a se encontrar para cozinhar e aprimorar habilidades. Outros personagens aparecem no decorrer da história para ajudar e em cada episódio eles aprendiam a fazer um prato diferente.

Parece que é só culinária não é? Pensei que fosse, os primeiros episódios foram basicamente aula de culinária e só depois que a história toda foi desenvolvida. Concluindo, foi um bom anime para relaxar e rir um pouco, se tivesse uma continuação eu assistiria.

Com isso concluo os animes de Julho e na próxima já retorno com mais alguns agora de Outubro que não comentei, até! ^ ^

Fudanshi Koukou Seikatsu

Boa noite!!

Esse aqui será bem curto, foram poucos episódios (uns 12) com mais ou menos 4 minutos cada.

Fudanshi Koukou Seikatsu é uma história curta sobre um estudante fudanshi (que gosta de coisas gays) que tem como sonho encontrar um amigo que goste das mesmas coisas que ele, já que o amigo dele apesar de sempre ser assediado por gays, na verdade é hétero e não entende nada do universo fudanshi.

Então, ele finalmente encontra quem o compreenda! Uma garota fujoshi (feminino de fudanshi) que lê as mesmas histórias que ele e também tem umas vontades de flagrar casais, tirar fotos, enfim, que adora o universo  gay. Mesmo com esses gostos em comum e mesmo que os dois sejam héteros, não viram um casal, ficam apenas na amizade. +.+

Esse anime é bem engraçado, o protagonista passa por cada uma... Super divertido, pena que não eram 24 minutos e sim 4!! Então, essa comédia é divertida e eu recomendo, ah, mas para quem gosta de yaoi, vou logo avisando que apesar do nome e da temática, não há cenas gays e é super leve. ^^

Fica a dica!!! Não deixem de comentar O.O

Até!!!!

B-Project Kodou Ambitius

Boa noite!

Pessoal, o tempo ficou meio escasso esses dias então, ficou difícil postar, mas tudo bem, a parte boa é que acumularam vários animes e vou postar aqui sobre eles praticamente tudo de uma vez. Da temporada de Julho falta comentar sobre 3 contando com esse. Achei a temporada meio fraca, fazer o quê.

 Bem, acompanhei há algumas semanas B-Project Kodou Ambitius, era para ser o anime de música da temporada de verão (pelo menos para mim era! kkkk), mas música mesmo só teve uma que não dá para esquecer, que foi cantada logo no 1° episódio pela dupla Kitakore e é a canção da ending.

Kitakore
OBS: esse anime é dos mesmos criadores de Uta no Prince-Sama, então dá para imaginar que eu esperava mais dele. Mais música, quer dizer. kkkkk Porque o resto foi bem tranquilo como Uta Pri: garotos bonitos, garotos afeminados, heroína super amada pelos idols e romance ZERO. Viram? Não é que tem alguma semelhança mesmo?

Então, a heroína, Tsubasa, é responsável por três grupos: Kitakore, THRIVE e MooNs, no início eles não deram lá tanta importância pra ela, mas depois simplesmente descobrem que não existem sem ela. Loucura...

Para ser bem franca, achei esse anime bem fraquinho, sem animação, poucas coisas foram divertidas. Ainda assim, não é desses que não dá para ver, que a gente desiste logo no segundo ou terceiro episódio, até por ser super zen dá pra ir levando.

Por que eu assisti então? O dublador do Reiji de Uta Pri que já falei bastante aqui, dubla o personagem de cabelo verde, Hikaru, que aliás, está igualzinho ao Reiji!!

Outra coisa que notei, não sei se foi impressão minha, mas achei que ficou meio disfarçado alguns relacionamentos homossexuais entre alguns membros, como a dupla Kitakore que citei. Ah, sim, aquela criaturinha de aparência meiga é homem. Eu pensei que era uma menina! O.o

Para encerrar, alerta de SPOILER: achei o final bem confuso! Estava tudo indo bem e aí do nada, o Yashamaru adorado, idolatrado pelos garotos se torna o vilão?! Que foi aquilo de "tudo ser uma vingança, pois o PAI da Tsubasa matou a família dele"? O pai dela nem apareceu, não foi dito nada sobre ela e a família e nem sobre o Yashamaru! Como se não bastasse essa nos dois últimos episódios, os garotos ainda trocam seu venerado Yashamaru e um promissor plano de carreira porque QUEREM CONTINUAR COM A TSUBASA.

Perdeu, Yashamaru-san! Foi um dos finais mais sem sentido que vi em um anime de música e comédia... Não gostei.

Porém, apesar disso vamos citar as melhores coisas que tiveram no anime:

* dubladores excelentes
* a música do encerramento ^ ^

Não sei se isso vai motivar alguém a assistir kkkkk, mas sério, se fosse um anime lixo, sem nada de bom eu diria aqui. ^~^



Bem, logo volto com mais!!!