Boa noite!!!
Pessoal, Sweetness And Lightning foi o anime mais bonitinho e relaxante da temporada passada! Quando comecei a ver pensei: "ah, história com criança chata!! OH NO!!!!" kkkkkkk
Só que não. Não foi assim terrível como imaginei e a Tsumugi é mais fofinha do que eu esperava ^~^.
Kõhei Inuzuka é um professor recentemente viúvo com uma filhinha no jardim de infância para cuidar. Ele não é muito habilidoso com rotinas domésticas como o fato de ter que cozinhar, visto que era sua falecida esposa que fazia isso, porém, se esforça para sempre fazer o melhor por sua filha Tsumugi.
Gente, me encantei por ele, é fofo demais! Kõhei é o tipo paizão, super cuidadoso, tranquilo, otimista, nossa, ele vai entrar para a lista dos melhores pais dos animes! kkkkk Durante toda a história fui surpreendida pelo esforço e dedicação dele, e também por seu lado gentil e compreensivo, até porque, cuidar sozinho de uma menininha não deve ser fácil e Kõhei tem um estilo praticamente ideal de educar sua filha, baseado em muitas conversas e trabalho duro.
E nessa tarefa de aprender a cozinhar, ele conhece Kotori, sua aluna que ele nunca tinha reparado na sala de aula e que é apaixonada por comida, além de ser filha de uma chef famosa. Então a partir daí eles começam a se encontrar para cozinhar e aprimorar habilidades. Outros personagens aparecem no decorrer da história para ajudar e em cada episódio eles aprendiam a fazer um prato diferente.
Parece que é só culinária não é? Pensei que fosse, os primeiros episódios foram basicamente aula de culinária e só depois que a história toda foi desenvolvida. Concluindo, foi um bom anime para relaxar e rir um pouco, se tivesse uma continuação eu assistiria.
Com isso concluo os animes de Julho e na próxima já retorno com mais alguns agora de Outubro que não comentei, até! ^ ^
Nenhum comentário:
Postar um comentário