terça-feira, 22 de novembro de 2016

Watashi ga Motete Dousunda ou Kiss Him, Not Me

Boa tarde!!!


Agora sim, o anime de hoje não é de um otome game!!! Apesar de que também é harém reverso...
Mas é tão engraçado! E acho que vai ter futuro, assim espero. ^ ^

Serinuma, uma estudante gordinha e fujoshi, vivia sua vida escolar feliz, pois como boa fujoshi ela obtinha sua felicidade imaginando seus belos colegas como casais (mesmo eles sendo héteros, sabem...) e vivendo de observá-los e NÃO de cobiçá-los.

O interesse dela em garotos e relacionamentos é ZERO. Ah, e o deles em relação a ela também, que fique muito claro que nenhum garoto tinha olhos para ela e alguns até eram grosseiros com ela.

Aí, de repente, o milagre aconteceu: o amado personagem de um anime yaoi (só pode ser) que ela acompanhava morreu e por isso ela ficou depressiva trancada no quarto por uma semana, como resultado ela perdeu peso e se transformou nessa garota magrinha de cabelo roxo que vocês estão vendo aí ao lado sentada cercada por seu harém.

Foi um milagre mesmo, onde já se viu alguém com excesso de peso ficar assim em 1 semana?! Sem falar que até a voz mudou e a visão dela melhorou também, impressionante. kkkkkk

Quando ela retorna para a escola todos ficam impressionados com a absurda mudança e os garotos que não estavam nem aí para ela começam uma guerra para conquistá-la. Homem é fogo viu, é só a garota ficar bonita que eles a cercam igual urubu em volta de carniça! kkkkk Na minha opinião ela tinha que dar um passa fora neles e escolher o senpai Mutsumi, ele foi o único que a reconheceu quando ela emagreceu pela gentileza natural dela e já a tratava bem desde antes da mudança. Ele é aquele mais alto de cabelo castanho repartido no meio e vestido de verde.

Na verdade o senpai não é o único por quem estou torcendo, o Igarashi (que está ao lado do senpai) também não era ruim com a Kae e melhorou bastante, agora ele descobriu que gosta dela até gordinha, o que o diferencia do Nana e do Shinomiya. E além deles, a Nishina já admirava a Kae, agora se ela já tinha interesses amorosos eu não sei, mas vamos comentar: ela é muito competitiva e está sendo uma rival e tanto dos garotos, hein?!

Estou rindo demais com esse anime, a Kae Serinuma tem umas reações que todo otaku tem, dá para se encontrar em alguns momentos dela. E tem competição, rivalidade, faíscas!!! UHUUU!!!!


FINAL

Começou tão bem, tão engraçado e cheio de disputa... Bem, as disputas diminuíram mas não acabaram e teve até declarações no último episódio. O anime todo foi muito bom e bem no finalzinho colocaram o irmão mais velho do senpai perfeito para quem eu torcia, e OMG, eu ri demais! "Ele é um demônio!" kkkk Tive que rir dessa, ninguém conseguia enfrentar esse brother, ele fez a história esquentar.

Dou NOTA 9 a esse anime, só o final me deixou louca da vida, mas já prevíamos que seria assim não é? Lá vai: quando Koe finalmente soube do interesse dos 5 amigos por ela e teve que escolher um deles, ela acaba percebendo que só ama o Shion (aquele PERSONAGEM do anime que ela assistia) e deixa todo mundo na eterna zona da amizade e fim. Termina dessa forma.

O que posso dizer: quero saber o que acontecerá! O jeito é tentar acompanhar o mangá.




Até logo!!!!

Um comentário:

  1. Pessoalmente é um anime que eu gosto bastante. Assisti à um ano atrás, e fiquei apaixonada por esse enredo. Torço pelo senpai desde o início. Recentemente li o mangá e é ainda mais maravilhoso, recomendo para quem viu o anime e quer ver mais aventuras desse grupinho lindo. O mangá atualmente tem 55 capítulos e tem um final que na minha opinião, também deveria ter sido adaptado para anime.

    ResponderExcluir